Qual player da cl foi mais vipado...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zFireSword

Neutro
Banido
Entrou
Jan 18, 2017
Cubos
0
Para vcs qual foi o player da craftlandia que ativo mais vip né 1 servidor só:

Deixem o nick é o servidor nos comentarios.

:)

Eu não sei se alguém ativou mais no Mini-games mas eu já ativei 17, e nenhum foi comprado com dinheiro real e.e

Tem Um Cara No Premiun Que Tem 2k De Base esse ai Foi o que eu Vi Com mais Stats Ganhandos Com ViP Em 1 Server Só. Mas Se For Considerar Um Player que é mais Vipado em Varios Servers Esse Ai quem ganha é o Xiiigor.

Otherside disse:
Tem Um Cara No Premiun Que Tem 2k De Base esse ai Foi o que eu Vi Com mais Stats Ganhandos Com ViP Em 1 Server Só. Mas Se For Considerar Um Player que é mais Vipado em Varios Servers Esse Ai quem ganha é o Xiiigor.
Verdade..

É um cara do Premium, n sei o nick

Khaleesi disse:
Eu não sei se alguém ativou mais no Mini-games mas eu já ativei 17, e nenhum foi comprado com dinheiro real e.e
Humildade sempre

Androidao disse:
né 1 servidor
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

zFireSword disse:
Tambem queria saber...
kkkk pra ficar com 1k de base só precisa uns 60 pra cima , com 100 ele pega quase 2k , sendo que ele nao tem mais de 1k e 500 em nenhum server

Que eu conheço que é bastante vipado é o Xiiigor - quase todos os server's e o AMOK do server Titan 2.0

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar