Para vcs qual foi o player da craftlandia que ativo mais vip né 1 servidor só:
Deixem o nick é o servidor nos comentarios.

Deixem o nick é o servidor nos comentarios.

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eita preula, slcKhaleesi disse:Eu não sei se alguém ativou mais no Mini-games mas eu já ativei 17, e nenhum foi comprado com dinheiro real e.e
Verdade..Otherside disse:Tem Um Cara No Premiun Que Tem 2k De Base esse ai Foi o que eu Vi Com mais Stats Ganhandos Com ViP Em 1 Server Só. Mas Se For Considerar Um Player que é mais Vipado em Varios Servers Esse Ai quem ganha é o Xiiigor.
Qual Server que ele ativo 100 ViP's ?JinzouEnemy disse:suponhamos que foi o Xiiigor Vipado de 100 vips
<3Androidao disse:né 1 servidor
Humildade sempreKhaleesi disse:Eu não sei se alguém ativou mais no Mini-games mas eu já ativei 17, e nenhum foi comprado com dinheiro real e.e
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKAndroidao disse:né 1 servidor
Tambem queria saber...Otherside disse:Qual Server que ele ativo 100 ViP's ?
Qual Server que ele ativo 100 ViP's ?pelogrande disse:xiigor vipado mais de 100 vips!
kkkk pra ficar com 1k de base só precisa uns 60 pra cima , com 100 ele pega quase 2k , sendo que ele nao tem mais de 1k e 500 em nenhum serverzFireSword disse:Tambem queria saber...