Aquilo é os coins do player '-'zAnjoBoy disse:Não, tá lá, olha ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Aquilo é os coins do player '-'zAnjoBoy disse:Não, tá lá, olha ;-;
To tendo nem pra mim direito mais -qLuanzinVFX disse:quer me doar 1 n? qq
alokooooooooooo kskskskMiguelRogowski12 disse:Xiigor é o mais vipado ctz '-' todo sv q vai ativa até 1k de base -.- Pena que é ruim
Olha só... Meu garotinho ta fazendo uns tópico que ta rendendo. Isso ae <3zFireSword disse:Para vcs qual foi o player da craftlandia que ativo mais vip né 1 servidor só:
Deixem o nick é o servidor nos comentarios.
![]()
00 lixo kkkkkkkk, isso que da os cara usar hack na sua contaCornalha disse:abelneles pena que fui 00
kkkkkkkkk, Xiiigordao kkkkkkkkkkkk, morriSittinhaZ disse:Acho que é o famoso Xiigordao '-' gasta 3mil reais em minecraft '-' Comu pode issu '-'
AMOK voce ta muito Tópicozudo ultimamenteAMOK disse:Olha só... Meu garotinho ta fazendo uns tópico que ta rendendo. Isso ae <3
Alokoooooooooooooooooooooo, que nem eu, upo mas sou horrivel '-'MiguelRogowski12 disse:Xiigor é o mais vipado ctz '-' todo sv q vai ativa até 1k de base -.- Pena que é ruim
Desconheço esse xxVictorxxBR :/Dead20 disse:Acho que um dos mais vipados foi o xxVictorxxBR e o Xiiigor
Eu?israel000 disse:Xiigor e AMOK
NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO QUE VC TAMBÉM É DE CRICIÚMA!!! NAO PODE SER!!! EXISTE OUTRA PESSOA NESSA CIDADE QUE JOGA NA LANDIA!! OMG VOU TER UM ORGASMO!!MCThunder disse:KINECTZ
Copiei tu <3 Sou seu fãAMOK disse:Olha só... Meu garotinho ta fazendo uns tópico que ta rendendo. Isso ae <3
Tambem acho..zStrikerChavozaO disse:Certeza que foi o Xiiigor
Mlk do kratom... Ativou + de 200 vips na clzPlayerBean disse:Desconheço esse xxVictorxxBR :/
Ele quebra o cofrinho da nutella é compra vip..SittinhaZ disse:Acho que é o famoso Xiigordao '-' gasta 3mil reais em minecraft '-' Comu pode issu '-'
É a vida...MiguelRogowski12 disse:Xiigor é o mais vipado ctz '-' todo sv q vai ativa até 1k de base -.- Pena que é ruim
Pena que o region faliuwMichelsZ disse:Acho que o nexizo, ele tinha quase mais de 3 contas com 1k de base no region só com vip, e a acc dele no destiny ta com 800 de base..
AmokREIDELASisrael000 disse:Xiigor e AMOK