Admiro um tal de [member='Dead20']
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nunca ouvi falar, mas amor próprio é tudoxSupremonARROW disse:EU SOU FAN DO SUPREMON
Adorei, amor próprio é tudo²Squilla disse:Eu mesmo pois piso muito
Nossa, só ouvi falar em 1 ou 2 desses.Trocotalha disse:[member=Liviist0n] , ReiEdinho , Omg_eojeef, PaiDoNey , edson667 ....
Nossa, do tempo dos MG, confronto, sddspedroPvP2000 disse:São muitos: Beatriz012, SkyArtifex_, zGotz, bruninho145, FolgerHTK, Style007, getkungzaza, Arco, Thenpos, minisantos, jeiezodte, olodor, yBeyBlade, StormPlasma, entre outros que eu não me lembro.
Obs: a maioria já parou de jogar, por isso o mg tá uma bosta
Sdds <3americaworda disse:[member=musicxlover]
Esse é o estilo Serjão BerranteiroyBrun1n disse:[member='yGustavin'] o mais brabo xD
Adorei, Amor próprio é tudo³MaiKe9 disse:Eu admiro muito aquele tal de Maike9.
Se você quer sorrir é com PatatixPaTaaTii disse:zPaTaaTii moh mitão, dropa geraaalll
Já ouvi falar no nick deles, já devo ter jogado a algum tempo atrásyWhoSweeT disse:OverLockeed. Zoroaark. nebula2011.
Então somos doisMrThomasOH disse:Tem vários ;-;
Não conheço a maioria, dps dou uma pesquisadayTwzHD disse:Twwzinho1234, yTwzHD_ , TwwzTrembala, tem vários.
Jupiter sozinho? Cadê Marte?Oudhy disse:JupiterDsn
Dei uma olhada, ambos parecem ser legaisRhorganxD disse:
Não lembro de ter visto nenhum deles, mas os nicks são legais :vyGustavin disse:[member=nenpow] [member=joabi] [member=jls2015] [member=ykh3] [member=r3hab] [member=fonfadotoddy] [member=ichaarlie] [member=pblkratos] entre outros por aí q
Depois eu dou uma pesquisada sobre eleRuztec disse:[member='Deeoxys']
Amor próprio é tudo, adoreiWiBrahh disse:Me Admiro , Nao Sou Um Mito Sou Uma Lenda. bjs
Alguns amigos estão ai pra ajudar nisso, não é mesmo?SpeediumZ disse:Olha eu sinceramente admiro bastante o [member=SpeediumZ] pq eu sei as lutas
que ele passou e todas as dificuldades xd xd
Ainda bem que não tenho nada pra ser roubado, muito menos uma mulherChuckGringoFeio disse:admiro o chuckisback ele te rouba e ainda pega sua muie
Queria amigos assim, saudades quando eu tinha vários conhecidos onde jogava ;-;kauasantana disse:MasterCardGold, ele pesca e me dá todos os itens da pesca >.<
falo o bonde todo menos eu, valeu em ;-;pedroPvP2000 disse:São muitos: Beatriz012, SkyArtifex_, zGotz, bruninho145, FolgerHTK, Style007, getkungzaza, Arco, Thenpos, minisantos, jeiezodte, olodor, yBeyBlade, StormPlasma, entre outros que eu não me lembro.
Obs: a maioria já parou de jogar, por isso o mg tá uma bosta
Verdade né, me lembro de ti até hoje e tu tá jogando no fenix tambémXtycon disse:falo o bonde todo menos eu, valeu em ;-;
NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOXtycon disse:falo o bonde todo menos eu, valeu em ;-;