zAnnoniimous
Neutro
so quem sabe voar
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKzAnnoniimous disse:so quem sabe voar
Não conheço, depois do uma pesquisada sobre eleDead20 disse:Admiro um tal de [member='Dead20']
Interessante, parece ser legal :vzLiteEAE disse:tal de zLite_
Me lembro dele, tempo de Imperios, se não me engano...Welington de Souza disse:Leochavão
Já ouvi falar sobre o nick, só não me lembro onde...Kouha disse:Arceus né kkk
Tem poucas pessoas gente boa ainda, não é? djasdsauhdaiYuukii disse:Rocktz - Por ser mo gente boa <3 :bunny:
Conheço alguns do tempo dos MG, sddsMrWeskerGamer disse:Admiro : pedroPvP_2000, AlfaBoy, MRmastertiger, NyTyTyPjr, FolgerHTK, Style007, yBeyBlade, Taquei_jr, Sakura_Senpai e o Bruninho145
Nesse dai eu achei interessanteOTalDoMegax disse:FoxZ pq ele fundou um clan que rouba, usa hack ganhou uns glad foi hall todos os membros sem msm garantir a vaga ah e é foda no pvp !
Também gosto dele, mesmo sem nem ter trocado uma palavra, parece ser gente boa...zPloxTz disse:[member=Steve Austin]
Mito das mitagens![]()
Não conheço nenhum dos dois, mas gostei dos nicksSlipp disse:[member=Lovi] [member=Ayah] [member=Ebsinho]
Nossa, adorei essa resposta com justificativa e eles parecem serem legais tambémJinzouEnemy disse:eu admiro o [member=QueenSloon] tanto no pvp que ele dropa
quanto nos rebocos que ele faz nas construções
admiro tbm o [Member=SKT T1 Arceus] tanto no pvp que até ele de enchada dropa geral
quanto nos gladiadores de loucura dele :v
Queria os cubos dele ;-; dksaodkopsaMatheusGustavo disse:O admin kk ;-;
Nunca ouvi falar, mas gostei do nick...Tibiban disse:só ah Ayah
Não lembro de ter ouvido falar sobre nenhum, mas gostei do nick delesBrunoPk disse:[member=Ayah], [member=FarRed], [member=BrunoCraftador] e [member=zMarcusBr] v:
Amor próprio é tudo, não é mesmo?zLuuH disse:zLuuh
Matador de onça? hdsauiasdOtherside disse:XXwegenesXX era o bixo
Nossa, eu quando comecei a jogar nem entendia sobre isso, só fui entender uns 2,3 meses depois que comecei a jogarNoctisTenebris disse:Bem . -. eu nunca fui de admirar alguém, mas quando eu iniciei aqui na CL, posso dizer que eu admirava a MissM00n_ (Por ela ser TOP2 em Detetive rs). Eu nem conhecia/conheço a garota, mas tive uma primeira boa impressão com ela.
Genial, mas agora, nos servs ou vida real?zAnnoniimous disse:so quem sabe voar
Amigos são tudo, adoroFarRed disse:Quem eu admiro? Todos os meus amigos.
Ah tá, te conheço de antes hdsuaidhisau (referências)alfs disse:Eu Mesmo porque não conheço ngm :3
Acontece, pena que usa foto de yasuo dsahudsaisV I N I C I U S disse:eu me admiro pois ja fui roubado diversas vezes e nunca roubei ninguem !
Nossa, pesado, staffs tem várias pessoas que gosto também, mesmo nunca tendo trocado uma palavraOverLand disse:Player nenhum, agora se fosse da staff falaria vários![]()
Conheço a maioria do tempo de confronto, mas alguns n conheçozD4ndan666 disse:Beatriz012, FolgerHTK, Arco, minisantos, jeiezodte, olodor, yBeyBlade, StormPlasma, Guicapppp, AlfaBoy_, yBrunoh é entre outros -q
Acho que já ouvi falar sobre o Hats, mas só mesmo, mas gostei dos nicks dsakosdakpantone disse:PaiDoNey, Liviist0n , Hats
Amor próprio é tudoBileuMisera disse:eu me admiro pq eu sou eu <3
ehuehuehauiehsiazD4ndan666 disse:psé kkkk
Ai tu acaba com minha resposta que amor próprio é tudoHypnoos disse:eu mesmo pq amor própio é tudo
Hm, eu voltei a jogar no Fênix esses dias huehuehuart131 disse:nao jogo mais, porém na época que eu jogava eu admirava mt o volvo241, na paradise
Gostei da listinha ehuehuexBraave disse:Bem, vamos a lista:
[member=Fiiw], [member=OverLockeed], [member=Magichian], nebula2011, Zoroaark, [member=D4nde], [member=Musicxlover], LEMBREI ERA O OUTACA VEI ELE ERA TOP D+.. e muitos mais!