Qual player da CL você admira?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Seduzenti disse:
Acho que já ouvi falar sobre o Hats, mas só mesmo, mas gostei dos nicks dsakosdakp

Amor próprio é tudo :P

ehuehuehauiehsia

Ai tu acaba com minha resposta que amor próprio é tudo :P dsaopidskapo
Hats eo paidoney e do tempo dos imperios , ja ouviu fala tb do Aveon1305 ? Pregado_lu ??

Seduzenti disse:
Hm, eu voltei a jogar no Fênix esses dias huehuehu
Fiquei bolado, nunca fui vip, tinha skills d escavação 600, pesca 500, espadas 200, herba 200 rep 400 ... ai me fuderam :( com a mudança de sv

antone disse:
Hats eo paidoney e do tempo dos imperios , ja ouviu fala tb do Aveon1305 ? Pregado_lu ??
Então foi do tempo do imperios mesmo, do Aveon não que eu me lembre, mas o pregado sim :p

art131 disse:
Fiquei bolado, nunca fui vip, tinha skills d escavação 600, pesca 500, espadas 200, herba 200 rep 400 ... ai me fuderam :( com a mudança de sv
Nossa, pesado, eu me lembro quando aconteceu isso, mas eu não tinha nada de mais, era novatão, nem sabia que isso servia pra alguma coisa (fui entender sobre isso um pouco antes de resetar ehuehue)

Seduzenti disse:
Depois dou uma pesquisada sobre ele huieashueais

Realmente, players assim são admiráveis e por cima, poucos ;-;
Povo só sabe pensar no proprio nariz, é dificil achar alguém que realmente goste de ajudar ás pessoas e/ou players.

pedroPvP2000 disse:
NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO
VC TBM MDS, quando eu começei na cl tu tava mitando junto com geral ;-; esqueci desculpaa, vou editar..
calma cara n precisa fazer isso tudo kkk

Não sou de admirar alguém mas vou ter que citar um povo mitão do build né : Nandarezi FolgerHTK PedroPvP_2000 Style007 Cyber805 e Cyber804 Bruninho145 FantasmaPvP_BR (acho que era assim kk) Gokuzinho rei_na e Uptolipe(lixu) e manarezi
Agora mesmo n sendo do build vou citar uns e.e : jeeckzin , TwixGirl , zThiagoR , Winiwa reach e saboneti e CrafitadorBeé

Pedropvp_2000, CraftadorBe, Carlosopoder, Gandalf_Cooper, Guicapppp, Eu Mesmo, Lukinguebots, Chesponey, Eu Mesmo ( NyTy ), FolgerHTK, Arco, Jeiezodte, MasterCold, MateusGames7, Mateus111, iTheGril, E Outros ai, e Pq? Pq eles são fodas, Curti mt a amizade deles <3

[member=nenpow] [member=joabi] [member=jls2015] [member=ykh3] [member=r3hab] [member=fonfadotoddy] [member=ichaarlie] [member=pblkratos] entre outros por aí q
tmj <3

@TOPIC: Minha admiração eu dedico a todos que me conhecem, seja inimigo ou amigo ^.^ em especial eu admiro os designers/jornalistas/staffs... Tanto os atuais, como os que se foram :V
Jardinagem is my lord.
Admiro meus professores de design tbm -qq entre eles, o primeiro que foi o zGotz ^.^
Admiro o [member=yGustavin] por me admirar mesmo eu sendo lixo em designer -qq

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar