Qual player da CL você admira?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
FONfadoToddy disse:
tmj <3

@TOPIC: Minha admiração eu dedico a todos que me conhecem, seja inimigo ou amigo ^.^ em especial eu admiro os designers/jornalistas/staffs... Tanto os atuais, como os que se foram :V
Jardinagem is my lord.
Admiro meus professores de design tbm -qq entre eles, o primeiro que foi o zGotz ^.^
Admiro o [member=yGustavin] por me admirar mesmo eu sendo lixo em designer -qq
não força, qnd eu comecei você foi um dos que eu me inspirei q

yGhostOFGirl disse:
Não sou de admirar alguém mas vou ter que citar um povo mitão do build né : Nandarezi FolgerHTK PedroPvP_2000 Style007 Cyber805 e Cyber804 Bruninho145 FantasmaPvP_BR (acho que era assim kk) Gokuzinho rei_na e Uptolipe(lixu) e manarezi
Agora mesmo n sendo do build vou citar uns e.e : jeeckzin , TwixGirl , zThiagoR , Winiwa reach e saboneti e CrafitadorBeé
Imagina se fosse de admirar, deu uma vontade de jogar build depois de saber disso ehuehue

Astral94GG disse:
Altos caras viu mano kkk só as lendas
Ai sim

NyTyTyPJr disse:
Pedropvp_2000, CraftadorBe, Carlosopoder, Gandalf_Cooper, Guicapppp, Eu Mesmo, Lukinguebots, Chesponey, Eu Mesmo ( NyTy ), FolgerHTK, Arco, Jeiezodte, MasterCold, MateusGames7, Mateus111, iTheGril, E Outros ai, e Pq? Pq eles são fodas, Curti mt a amizade deles <3
Amor próprio e amor pelos amigos, ai que máximo ehasuieshaui

FONfadoToddy disse:
tmj <3

@TOPIC: Minha admiração eu dedico a todos que me conhecem, seja inimigo ou amigo ^.^ em especial eu admiro os designers/jornalistas/staffs... Tanto os atuais, como os que se foram :V
Jardinagem is my lord.
Admiro meus professores de design tbm -qq entre eles, o primeiro que foi o zGotz ^.^
Admiro o [member=yGustavin] por me admirar mesmo eu sendo lixo em designer -qq
Gostei muito do texto, parabéns ehuehue
Também gosto deles, perco bastante tempo lendo os tópicos deles ehueuhe
é bom ter pessoas assim ao nosso redor :p

iViniZ disse:
sou fan do arceus
Ai sim²
iScratch disse:
Admiro muito o Appleyard <3
Olha só que amor, adorei eausehsiau

zFullFight disse:
Quem sabe ? Eis a questão.
Ué, olha só ehueheuesa

xGalaxy disse:
[member=FraanR], porque ela demota os coord abuser que eu reporto na ouvidoria -q
Também gosto do que ela faz, mas nunca falei com ela ehuehu

zYard disse:
zGrizzly_, Kinectz (meu irmão) entre outros :)
Ai sim, gostei do nick do teu irmão ehsauesahiu

yGustavin disse:
não força, qnd eu comecei você foi um dos que eu me inspirei q
Olha só, que amizade legalzinha ehuasehsiua

zDouglasTocasz disse:
D4nde e yansantos01
Ai sim ehuehue :p

Admiro muito meu filho Erik_86 ele joga minecraft melhoor que eu e arruma mais amizades rapido e todas confiaves ao contrario de mim. :diamond:

[member=Musicxlover] , o [member=D4nDe] , [member=FarRed] e [member=TioGranada]
Obs: GERAL DO CAPTURE TBM'u'

ALGUMAS DAS PESSOAS QUE CONVIVERAM CMG E EU CONSIDERO NOS MEUS 4 ANOS DE VIRGINDADE K K K <3

iDiablo, Rayman7090, xLuucas, ti100, androidao, iNever, zTukes, Kik2, NataSkin, Guilhernetnt, _striker_, lost_, bart e cris, simão, fernandes16, felipeschumann1, iguiguimegax,

com certeza eu esqueci de alguem, mas eu amo todos <3

rian tadei disse:
alininha do server 1 em 2013 <3 sdds dessa época
Nossa, que saudades de 2013 <3

IVictorPlayI disse:
Admiro é o @SLEEPP me ajudou muito nessa jornada

Enviado de meu SM-T110 usando Tapatalk
Ai sim, bom saber ehuehusauh

DiamanteNegro disse:
Admiro muito meu filho Erik_86 ele joga minecraft melhoor que eu e arruma mais amizades rapido e todas confiaves ao contrario de mim. :diamond:
Nossa, pesado, pelo menos ele tem sorte. Diamante Negro é muito bom :3

zWhite disse:
[member=Musicxlover] , o [member=D4nDe] , [member=FarRed] e [member=TioGranada]
Obs: GERAL DO CAPTURE TBM'u'
Parece que bastante pessoas gostam deles, não é o primeiro a falar :p
Vou jogar Capture só por causa disso eshueshau

yKeKo disse:
zQueKoHTREMBALA
Ai sim, se não for pra gostar das pessoas assim, eu nem gosto ehsaui

iDedeeZ disse:
ALGUMAS DAS PESSOAS QUE CONVIVERAM CMG E EU CONSIDERO NOS MEUS 4 ANOS DE VIRGINDADE K K K <3

iDiablo, Rayman7090, xLuucas, ti100, androidao, iNever, zTukes, Kik2, NataSkin, Guilhernetnt, _striker_, lost_, bart e cris, simão, fernandes16, felipeschumann1, iguiguimegax,

com certeza eu esqueci de alguem, mas eu amo todos <3
Somos dois que estamos a 4 anos virgens easuhieshaiu
Tenho saudades de alguns também, mas ainda mantenho contato com poucos...
Mas acredito que eles nem vão ligar q você esqueceu, você parece ser uma pessoa legal pra todos eles mesmo ehuesuiah

Seduzenti disse:
Somos dois que estamos a 4 anos virgens easuhieshaiu
Tenho saudades de alguns também, mas ainda mantenho contato com poucos...
Mas acredito que eles nem vão ligar q você esqueceu, você parece ser uma pessoa legal pra todos eles mesmo ehuesuiah
ja parei a um ano quase de jogar, perdi o contato com muitos, mas ainda sim gosto deles kkkk são pessoas legais :P

cara eu admiro muito um tal de SpongeBR_ o mlk é um mitoooooooooo meu sonho é ser ele #SomosTodosSponge

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar