Jardinagem e D4nDe
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Da época que eu comecei a jogar, eu só estudo com um cara, mas tirando ele, não tenho contato com mais nenhumiDedeeZ disse:ja parei a um ano quase de jogar, perdi o contato com muitos, mas ainda sim gosto deles kkkk são pessoas legais![]()
HEUIHESAIUESHAI, entendimuitolol disse:cara eu admiro muito um tal de SpongeBR_ o mlk é um mitoooooooooo meu sonho é ser ele #SomosTodosSponge
Esses dois realmente são admiráveis ehuehued7oomCraft71 disse:Jardinagem e D4nDe
N se inspira mais n aksksks pq tô mal :V sempre fui na vdd... Tenho que aprender aindanão força, qnd eu comecei você foi um dos que eu me inspirei q
também admiro o adminAvast01 disse:Eu mais admiro é o DangerousPlay e o admn
Olha que querido eshuesaiuseiABUFAYEZx disse:[member=D4nDe], [member=BrunaGamer] ♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Ai simiWasmachineXDD disse:GearsBR
Amor próprio é tudo nessa vida ehueshiuaSKT T1 Arceus disse:Eu admiro eu mesmo, pq eu sou o cara valew
Esse cara eu também admiro eshauiesaEmpregado disse:fulano12312300000212453454345b
Somos dois, temos muitas pessoas pra admirarGabriel194 disse:[member=Dead20] [member=TobeOtirra]
entre outros ai pois tenho muitos
Não lembro de nenhum nick, conheceu eles onde? hesauiHappy Pk disse:badwolf04, yKeyBlade, nurpledurp, lisa wong, blackoutdog, _krampus_, yBolinhoh, Mr_WeskerGamer (famoso gaymer), dominigamer
Triste essa coisa de pararem de jogar e principalmente perder o contato ;-;KeeepCooler disse:Admiro o nebula2011, OverLockeed, zOutaca, ViniciusTS, Alcidees, mais um monte ae que parou de jogar![]()
Eu também, esse cara é demais.zBianca disse:Eu sou fã do seduzenti q-q
Aposentadoria tá valendo a pena? ehsauiueisai am n1ceeZERA disse:Niceeh, mlk joga 10 h1t4t1! nunca perdeu só q se aposentou !
Não conheço nenhum .-.badwolf04 disse:Nurpledurp, Archerboss, yKeyblade, ITrick ,_Dog_, dominigamer,Mrpolloreds, Mr_WeskerGamer (gaymer), Myun, GalodeKalsa,_krampus_ etc
AmémFarmvill disse:@Deus
Ai simSamuel Brito disse:ZzHardKiLL
Ai sim².Ben 10 Supremo disse:BedWolf,iTrick,Mr_WeskerGamer,NurpleDurp,zLeozinh0__,Dominigamer
So Pessoa Pika
Staffs n merecem ser admirado