[member='VinciusTS']
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eeeeeeeeeeeeee pedrão acho que ta faltando alguém ai não?pedroPvP2000 disse:São muitos: Beatriz012, SkyArtifex_, zGotz, bruninho145, FolgerHTK, Style007, getkungzaza, Arco, Thenpos, minisantos, jeiezodte, olodor, yBeyBlade, StormPlasma, Xtycon, Guicapppp entre outros que eu não me lembro.
Obs: a maioria já parou de jogar, por isso o mg tá uma bosta
Esqueceu de mim né peste '-' ta bam ¬.¬
eeeeeeeeeeeeee pedrão acho que ta faltando alguém ai não?
Eu ia da uma vuadora em uce se tu falasse q esqueceu d 1 pessoinha aq ; - ;, quase todos esqueceu d mim ahusahsua começar jogar cl pro povo me conhecer dnvpedroPvP2000 disse:KKKKKKKKKKK NAAAAO <\3
Entre outros '-' tem muita gente que faltou ali na lista e.e
Eu ia da uma vuadora em uce se tu falasse q esqueceu d 1 pessoinha aq ; - ;, quase todos esqueceu d mim ahusahsua começar jogar cl pro povo me conhecer dnv
Nossa bateu até uma nostalgia aqui da época que eu custei pra pegar top no GunGame e era cheio de hacks lá q-qpedroPvP2000 disse:Poo, verdade hein kkkkk, faltou vc man, um dos poucos hoje em dia que conseguem pegar rank sem hack no mg hoje em dia
Nam tenhu CF, tenho technic, gang beasts, gta v ;-;pedroPvP2000 disse:Aí sim hein ahauadhaus, minigames tá precisando de players bons ultimamente, volta mesmo, go jogar um cf \o
Nam tenhu CF, tenho technic, gang beasts, gta v ;-;
Ata estendi KKKKKKKKKKKKKK pensei q era Crossfire ;-;pedroPvP2000 disse:Cf é o Confronto .-. KKKKKK, slk '- qm dera eu com cf de vdd
Nossa bateu até uma nostalgia aqui da época que eu custei pra pegar top no GunGame e era cheio de hacks lá q-q
Admiro esse arceuszera tbm hein, é o bixoArceusZ disse:Eu admiro muito esse tal de arceus, o cara é brabo dms mano, 1000 utilidades além de ser quase platina meeeeeeee