Qual seria ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zVini

Bom
VIP
Entrou
Jun 17, 2015
Cubos
0
Bom dia , boa tarde , boa noite :D
Ontem estava assistindo Brilhante victoria (Nick) e de repente tive essa ideia , vou criar um tópico pra dar uma cubadinha neh...
Qual sua série que você mais curtiu durante sua infância ?
Exemplos : UHHH, vou cubei e comentei , Sempre curti e curto drake e josh
Pode usar várias outras , mas é a que te mais marcou ...
Fui
Pros comentários .

drake e josh, icarly, brilhante victoria tbm, zoey 101, bob esponja, manuel de sobrevivencias escolar do ned, etc kkkk era mt foda

Token disse:
drake e josh, icarly, brilhante victoria tbm, zoey 101, bob esponja, manuel de sobrevivencias escolar do ned, etc kkkk era mt foda
Psé iCarly mito hahahashuash

Drake e Josh, Kenan e Kel, iCarly e outras... Na minha opinião a nickelodeon sempre proporcionou diversão pra muita gente.

foi supernatural, quando eu tinha 9 anos eu acho ela passava no sbt todo dia as 9 horas da noite, eu nao perdia um episódio :v

MiguelVieira disse:
Drake e Josh, Kenan e Kel, iCarly e outras... Na minha opinião a nickelodeon sempre proporcionou diversão pra muita gente.
Realmente, quando eu era menor eu tipo adorava a nick, muito mais do que disney , cartoon...

FantasyGS disse:
foi supernatural, quando eu tinha 9 anos eu acho ela passava no sbt todo dia as 9 horas da noite, eu nao perdia um episódio :v
hausahuashuashuash quando eu éra menor eu tinha medo ;-; mas agora to assistindo já to na 3° temporada q-q
iK0R1NG4Z1K4 disse:
As Visoes Da Raven Kkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKK passa no sbt ainda néh ? noss manoooo assistia mto isso ahushasuhsa
Tiramec disse:
Tudo que passava na TV Globinho e na Disney
Tv globinho éra mito hein lembro quando assistia jack chen não lembro como era o nome só sei q era uns talismans lá que dava poder uahsuashuhas

zVini disse:
Bom dia , boa tarde , boa noite :D
Ontem estava assistindo Brilhante victoria (Nick) e de repente tive essa ideia , vou criar um tópico pra dar uma cubadinha neh...
Qual sua série que você mais curtiu durante sua infância ?
Exemplos : UHHH, vou cubei e comentei , Sempre curti e curto drake e josh
Pode usar várias outras , mas é a que te mais marcou ...
Fui
Pros comentários .
Brilhante vitoria ? mds volta pro armario

Um Maluco no Pedaço, Kenan e kel, Eu a patroa e as crianças, iCarly, Drake e Josh Entre outros :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar