É uma série de um jogo em um canal do youtube.Letendd disse:Não existe uma série chamada The Wolf, vc ta confundindo '-', ql nome do protagonista dessa série então?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!É uma série de um jogo em um canal do youtube.Letendd disse:Não existe uma série chamada The Wolf, vc ta confundindo '-', ql nome do protagonista dessa série então?
osh '-'ShakeNervoso disse:É uma série de um jogo em um canal do youtube.
Do canal do wolf kkLetendd disse:osh '-'
Vou ver como é =)zHay1811 disse:Terminei Arrow recentemente e estou esperando a quarta temporada ficar disponível na Netflix. Super recomendo.
Eita,muita gente ta vendo Flash,acho q vou começar a assistir..yDedeeLS disse:The Flash, under the dome e arrow
prepara q la vem: suits,the flash, legends of tomorrow, arrow, the good wife, sherlock, supergirl,supernatural, How I Met Your Mother ( SUPER RECOMENDO SLC), the office, teen wolf, house, blindspot e outras ae... KKShakeNervoso disse:Você acompanha alguma série/anime ou algo do tipo? Conte para nos =).
Me: Breaking bad,super natural,skin,the wolf e twd. Anime só foi um que já assisti e continuo q é o famoso filler NARUTO.
Tem um cara q comentou nesse tópico,o cara assistiu tanta série q eu nem sabia q existia q tinha tanto kk.GoodManLP disse:prepara q la vem: suits,the flash, legends of tomorrow, arrow, the good wife, sherlock, supergirl,supernatural, How I Met Your Mother ( SUPER RECOMENDO SLC), the office, teen wolf, house, blindspot e outras ae... KK
ai vc se pergunta, como uma pessoa dessa consegue estudar e ver isso tudo, ai eu te respondo, eu tb nao sei.
eu vi, assisto algmas de lah tbm, mas preguisei de botar... kk zed > dianaShakeNervoso disse:Tem um cara q comentou nesse tópico,o cara assistiu tanta série q eu nem sabia q existia q tinha tanto kk.
Diana > all.GoodManLP disse:eu vi, assisto algmas de lah tbm, mas preguisei de botar... kk zed > diana
urgot > dianaShakeNervoso disse:Diana > all.
Shen > zed