Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zLegendBR disse:Hardcore <3
Sipá vai ser la mesmo.AscensionTunez disse:Auurora
Prazer vitim369Joao jaques disse:Joga no Region ! Se for jogar lá ja tá garantido pra vc p4 , espada , 10k e blaze ! Presentin basico se for jogar lá![]()
Sipá vai ser la mesmo :3FRAGA disse:Aurora, pvp 24hrs
Puts , deixa queto huehuezMineRFJ disse:é muito Hard lá ._.Sipá vai ser la mesmo.
Prazer vitim369
Sipá vai ser la mesmo :3
o ultimo lançado é 1.7 ,Lively disse:Aconselho começar no ultimo lançado.
To querendo começa no aurora.Mostalk disse:Dos que eu joguei recomendo:
2
Aurora
1
ParadisezMineRFJ disse:Quero começar em um novo servidor, qual vocês me recomenda?
No serve que eu for começa , já vo começar com vip , daki uns dia pego 3k de cubos :3
Qual sv?
Já jogo no region , Classic .
Aurora eu gastei meus 100 k pra fundar a2w .-.zMineRFJ disse:o ultimo lançado é 1.7 ,
To querendo começa no aurora.
e eu num curto mt 1.7.
Era pra multi quote de cima ._.Mostalk disse:Aurora eu gastei meus 100 k pra fundar a2w .-.
Nenhum que eu te falei é 1.7 ._.
Já joguei no matrix , tive uma acc com quase 1 ano de vip la q-q ,cuecaman disse:Region2,Aurora,Matrix,Server1,Server 3 ou Ares![]()
Ok valeu.DiiamondBR disse:Ares Vitim, se precisar de uma ajuda lá so mandar mp ..
Kraca 1 ano ;---;zMineRFJ disse:Já joguei no matrix , tive uma acc com quase 1 ano de vip la q-q ,
Ok valeu.