Qual serve jogar? Um server com BOM PVP e SEM HACK

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JacKs

Bom
VIP
Entrou
Abr 8, 2014
Cubos
0
Faalaaa glr , blz?
Então eu aq pensando em q sv joga ... 1 com bom pvp e sem hack , eu tava no classic e páh mais n foi pra mim :C
Entao me digam uns sv ae :)

zJacKBR disse:
zuero vc em , qr o oscar de mais zuero?
não não, mas o paradise tá bom, mas só pra quem é ruin de pvp, só tem hack rs.
server2 também, mas também cheio de hacks.

zJacKBR disse:
Faalaaa glr , blz?
Então eu aq pensando em q sv joga ... 1 com bom pvp e sem hack , eu tava no classic e páh mais n foi pra mim :C
Entao me digam uns sv ae :)
Joga no heaven HACKS tem muitos de pa princimalmente de clan bons Master_br tem fama de ser hack nao sei se e PVP e top tem clans bons fora q la tem encants tambem os cara sao djente boua tirando akeles vip q se acha + tda hora da dc p vc com 2/7 na head kk la tem muitos vipados sem lag e com bastante players

Kubi disse:
Joga no heaven HACKS tem muitos de pa princimalmente de clan bons Master_br tem fama de ser hack nao sei se e PVP e top tem clans bons fora q la tem encants tambem os cara sao djente boua tirando akeles vip q se acha + tda hora da dc p vc com 2/7 na head kk la tem muitos vipados sem lag e com bastante players
Ja Joguei la :p Master_BR n é haxker é izi ...

Iria te falar o Region 2.0 mais aí eu li no tópico "SEM HACK" xD

Bem cara começa no server2 ou 1 ou o 3,deadly é meio velinho mais é legalzinho,ou então bora pro eclipse :p Acho que um desses 5 é legal,jogo no 2 e as vezes no deadly,mais se que sabe ae o/

zJacKBR disse:
Ja Joguei la :p Master_BR n é haxker é izi ...
pq n volta a jogar la /??/?/////????///?/??/?/???//////?/??//???
gostaria de ver o master_br ser dropado kk
dae o cara comenta e fala q e ele kk

Heaven , mas nego upa mto espadas la e pvp é mto focado no buraco mas mta gente vai x1 e tals , eu gosto.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar