Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zuero vc em , qr o oscar de mais zuero?iNetinBR disse:imperios, sem hacks, sem lag, e sem pvp e players -q
não não, mas o paradise tá bom, mas só pra quem é ruin de pvp, só tem hack rs.zJacKBR disse:zuero vc em , qr o oscar de mais zuero?
PROFETAZICA disse:Aurora
Ajuda la?zWolfPvP disse:Aurora
Joga no heaven HACKS tem muitos de pa princimalmente de clan bons Master_br tem fama de ser hack nao sei se e PVP e top tem clans bons fora q la tem encants tambem os cara sao djente boua tirando akeles vip q se acha + tda hora da dc p vc com 2/7 na head kk la tem muitos vipados sem lag e com bastante playerszJacKBR disse:Faalaaa glr , blz?
Então eu aq pensando em q sv joga ... 1 com bom pvp e sem hack , eu tava no classic e páh mais n foi pra mim :C
Entao me digam uns sv ae![]()
Ja Joguei laKubi disse:Joga no heaven HACKS tem muitos de pa princimalmente de clan bons Master_br tem fama de ser hack nao sei se e PVP e top tem clans bons fora q la tem encants tambem os cara sao djente boua tirando akeles vip q se acha + tda hora da dc p vc com 2/7 na head kk la tem muitos vipados sem lag e com bastante players
ParadisezConfuso disse:mandando a real server sem hack? não vai achar nem 1
pq n volta a jogar la /??/?/////????///?/??/?/???//////?/??//???zJacKBR disse:Ja Joguei laMaster_BR n é haxker é izi ...
izi mas boatos que tu leva um coro dele y.yzJacKBR disse:Ja Joguei laMaster_BR n é haxker é izi ...
PROFETAZICA disse:Aurora
kkkkkkkkkkkkkk imperios é o sv mais abandonado de todosiNetinBR disse:imperios, sem hacks, sem lag, e sem pvp e players -q