Qual server devemos migrar pra 1.6?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

admin

Guardião
Direção
Entrou
Mai 9, 2011
Cubos
0
Prezados,

Atualmente temos apenas os servers: BETA, Premium e Arena rodando na versão 1.6.4 do Minecraft. Essa enquete servirá para ouvirmos a opinião dos jogadores de cada servidor para determinar qual o próximo a ser migrado para a mais nova versão do Minecraft.

Por favor vote apenas no servidor que você joga.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

zDerick disse:

iDeckerxhs disse:
Ricardo, deveria atualizar os servidores um por um, mais eu sei que tem plugins etc..
Só que a 1.6 anda MUITO BUGADO e isso vai atrapalhar um pouco , Bug de cavalo que ele se prende na parede entra vários outros.. por mim não atualizaria nenhum servidor até os bugs mais graves serem resolvidos pela MOJANG.
Mais como quer atualizar.. = Classic.

@Edit Lembrando também que a 1.6 é meio que o PvP está arruinado.. e muita gente gosta de PvP assim como eu ;_;

Deixem o classic em paz poxa :(

De que bugs estão falando? Duvido muito que a staff faria o tópico se houvesse tantos bugs mesmo, e todos que vi por vídeos/fóruns foram feitos com redstone, hopper ou no criativo (ou são bugs visuais apenas). Como faríamos sem esses itens? Pelo menos os de dupe, eu digo.
Cavalo se prendendo na parede era do 1.6.2, não? Creio que já foi corrigido na 1.6.4.

Acho que congelar as versões é um grande atraso, tem várias blocos novos e coisas legais pra se fazer... e já ficamos um bom tempo com a 1.5.2 :/
Se toda vez que atualizar o minecraft for feita uma versão beta e eu ter que migrar pra lá, nunca vai dar pra ficar realmente bom em um server.

BeetleJuice disse:
De que bugs estão falando? Duvido muito que a staff faria o tópico se houvesse tantos bugs mesmo, e todos que vi por vídeos/fóruns foram feitos com redstone, hopper ou no criativo (ou são bugs visuais apenas). Como faríamos sem esses itens? Pelo menos os de dupe, eu digo.
Cavalo se prendendo na parede era do 1.6.2, não? Creio que já foi corrigido na 1.6.4.

Acho que congelar as versões é um grande atraso, tem várias blocos novos e coisas legais pra se fazer... e já ficamos um bom tempo com a 1.5.2 :/
Se toda vez que atualizar o minecraft for feita uma versão beta e eu ter que migrar pra lá, nunca vai dar pra ficar realmente bom em um server.
Tava com meu cavalinho e ele bugou na parede kra, chorei -qqqqqqq

Mais oque adianta migrar para nova versão se só vai ter BUG? e o PvP arruinado?

iDeckerxhs disse:
Tava com meu cavalinho e ele bugou na parede kra, chorei -qqqqqqq

Mais oque adianta migrar para nova versão se só vai ter BUG? e o PvP arruinado?
Toda versão tem bug, logo eles corrigirão :[
Perdão, mas não cheguei a jogar 1.6 no multiplayer, por que o PvP tá arruinado?

Na minha opinião e de todos os q jogam no beta (ate fizeram protesto) o paradise devia ir e eu nunca vi bug nenhum de cavalo e nenhum bug q não houvesse na 1.5 se o cavalo sufoca na parede deve ser pq vc invocou ele perto ou na parede (precisa de 3x3x3 livres de espaço pra invocar)

BeetleJuice disse:
Toda versão tem bug, logo eles corrigirão :[
Perdão, mas não cheguei a jogar 1.6 no multiplayer, por que o PvP tá arruinado?
Não sei explicar assim escrevendo, vá no youtube e coloque PvP Minecraft Versão 1.6.2 / 1.6.2 e compare com a 1.5.2 , vocÊ irá ver uma grande diferença :D

PARADISE (todo mundo do beta concorda mas na enquete fico pau a pau so por uns 60 o 1 5 2 venceu se fizessem de novo aposto q ia pra 1 6 2)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar