Qual server devemos migrar pra 1.6?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iDeckerxhs disse:
@Edit, Por mim nenhum servidor.. pois a 1.6 está repleta de bugs , glitchs etc. e jogar no servidor com uma versão totalmente bugada não vai dá graça..
Concordo '-'

Atualização = bugabusers felizes hu3h3uh3

Eu vou pro paradise logo n sofrerei por enquanto com esse mal...
Acho que a atualização é importante para inovar,por que traz coisas novas,renova um pouco os servidores e isso é interessante.

Atualizem qualquer um menos o CLASSIC.

Já perdemos a maça do capiroto por ser considerado item com enchant.. se atualizar para a 1.6 perderemos a maça dourada comum pois na nova versão ela da 2 corações a mais e a regeneração é mais rápida, dai vai fica fico podre o pvp do classic.

Só na espada e peito de frago ¬¬'

BeetleJuice disse:
De que bugs estão falando? Duvido muito que a staff faria o tópico se houvesse tantos bugs mesmo, e todos que vi por vídeos/fóruns foram feitos com redstone, hopper ou no criativo (ou são bugs visuais apenas). Como faríamos sem esses itens? Pelo menos os de dupe, eu digo.
Cavalo se prendendo na parede era do 1.6.2, não? Creio que já foi corrigido na 1.6.4.

Acho que congelar as versões é um grande atraso, tem várias blocos novos e coisas legais pra se fazer... e já ficamos um bom tempo com a 1.5.2 :/
Se toda vez que atualizar o minecraft for feita uma versão beta e eu ter que migrar pra lá, nunca vai dar pra ficar realmente bom em um server.
Concordo

Server classic, pq vai ser o unico a nao acabar com pvp, la nao tem encatamentos e nem POTS como a força q estraga o pvp na 1.6.

Nenhum na minha opnião,​
a 1.6 está um coco
com a poção de força na 1.6,
força 2: 260% a mais de dano = pvp
arruinado

Quase todos os bugs da 1.6 foram corrigidos na atualização 1.6.2.
Aquela coisa nas poções: Quando aplicado 20% + dano, é somente algo pra mostrar o que acontece quando voce usa a poção, a poção em si e o efeito que ela causa não foi mudado em nada, resumindo o PvP do 1.6.2 está identico ao do 1.5.2, so muda por causa da mudança na maçã de ouro, o resto ta tudo igual.

@on: Servidor 1

Como todos passaram por essa transformação, acho que quanto mais cedo melhor. Ja da pra ir acostumando.
Sei que não é legal passar por uma mudança dessas, mas se for pra acontecer que aconteça logo e com um prazo para que todos fiquem cientes e se acostumem com a novidade.

nenhum, essa porcaria de versão nao deixa eu ir pvp, é um lixo, só mais lag, com uns cavalinhos nada a ver, e pra mim essa cu de launcher nao funciona

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar