Na minha opinião , não deveria atualizar nenhum , pois como todos dizem o pvp está ridículo !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mano, olha oq vc ta falando, se fosse assim ngm compraria mine original pra jogar com menos bugsiDeckerxhs disse:Cara, não tem nada haver original com pirata. é a VERSÃO DO MINECRAFT não se é original ou pirata
Cara, não quero discutir com você não tem nada haver só porque é original não tem bug , claro que tem vários servidores que eu jogo ( Gringo ) de PvP etc tem cavalos e as vezes bugam na parede e morrem.LostGamer disse:Mano, olha oq vc ta falando, se fosse assim ngm compraria mine original pra jogar com menos bugs
zFelipe disse:Da minha opinião nenhum, 1.6 ruim para o PvP.![]()
Se você não quer que seu servidor atualize, simplesmente não vote ! --'Flavio1XD disse:Votei no Classic pelo SIMPLES motivo: na 1.6 as POTS, principais REGE E FORÇA ESTA MUITO APELATIVA. A regeneração está regenerando 55% menos, e a pot de força,em vez de aumentar apenas 30% do seu dano que nem é na 1.5.2, aumenta 260% SEU DANO ! Quase 7 vezes mais o dano... E como o classic não tem essas pots, e nem itens encantados seria mais fácil e RÁPIDO se adaptar, pois a regeneração da maça dourada normal continuará a mesma.
Bloquear carvão? Argila endurecida? Feno? Eles fizeram isso na beta?ThratzysX disse:De qualquer maneira se o servidor for atualizado os blocos novos vão ser provavelmente bloqueados.