Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!EPIC fail meu. esqueciPlurnstylee disse:Boatos que sv1 não foi o primeiro a ser criado ;xx
marcusrmonteiro disse:Joquei no beta e não vi bugs. Mas se está assim ruim, melhor esperar mais um pouco...
lhsclol disse:tem a ver com a versão senão aconteceria nos outros servers também.
e também flechas atravessam cercas (com um arco e flecha mataram meus mobs), se tú usar meio bloco para proteger uma área alguns players passam tem várias coisas que só depois de resolvidas vai ficar bom para jogar.
quanto ao pvp eu naum jogo então pra mim não tem diferença.
zFelipe disse:Da minha opinião nenhum, 1.6 ruim para o PvP.![]()
iDeckerxhs disse:@Edit, Por mim nenhum servidor.. pois a 1.6 está repleta de bugs , glitchs etc. e jogar no servidor com uma versão totalmente bugada não vai dá graça..
iDeckerxhs disse:@Edit, Por mim nenhum servidor.. pois a 1.6 está repleta de bugs , glitchs etc. e jogar no servidor com uma versão totalmente bugada não vai dá graça..