Qual server devo começar? :l

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
juperos disse:
Aurora ..
Será Bem Vinda ...
Nem leu o tópico, falei que NÃO era para me recomendar os servers que eu ja jogo, e aurora é um deles, e bem vindA??

zArthurStc disse:
Matrix é top,se voce não for preguiçoso né... Por que é tudo no dedinho, nao tem essas frescuras de macro :P
Sou meio preguiçoso, mas não custa eu dar uma entrada lá para ver q-q

iJhonny disse:
Em qual server devo começar a jogar? (Não quero jogar para tentar virar Magnata/Mito, só de jogar mesmo '-')

Atualmente jogo no PREMIUM, Hardcore, Aurora e Deadly, e todos, na minha opinião,já perderam completamente a graça, principalmente o premium. Portanto não me recomendem esses servers :P
Assim kra, se vc tá enjoado dos servers do craftlandia, esse sistema de clã, etc. vá no Imperios, que é o servidor mais diferente de todos, e eu te dou 50k para começar lá, já que faltam bons players no Imperios. Se decidir começar a jogar lá, só me enviar um tell, q eu te do os 50k, blz?

Todo mundo sabe que o melhor servidor da Craftlandia é o Aurora.
Ai tu pergunta por que?, e eu digo, porque eu jogo lá.

Eu recomendo o Server 1 , na minha opinião ele é o melhor, pois ele tem uma economia boa e Não tem as Skill's Machado/Desarmado !!

Phodalao disse:
Todo mundo sabe que o melhor servidor da Craftlandia é o Aurora.
Ai tu pergunta por que?, e eu digo, porque eu jogo lá.
Tipo, eu disse no tópico mesmo que já jogo no aurora, e que n era para me recomendar ele, mas ok .-.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar