Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nem leu o tópico, falei que NÃO era para me recomendar os servers que eu ja jogo, e aurora é um deles, e bem vindA??juperos disse:Aurora ..
Será Bem Vinda ...
Sou meio preguiçoso, mas não custa eu dar uma entrada lá para ver q-qzArthurStc disse:Matrix é top,se voce não for preguiçoso né... Por que é tudo no dedinho, nao tem essas frescuras de macro![]()
Assim kra, se vc tá enjoado dos servers do craftlandia, esse sistema de clã, etc. vá no Imperios, que é o servidor mais diferente de todos, e eu te dou 50k para começar lá, já que faltam bons players no Imperios. Se decidir começar a jogar lá, só me enviar um tell, q eu te do os 50k, blz?iJhonny disse:Em qual server devo começar a jogar? (Não quero jogar para tentar virar Magnata/Mito, só de jogar mesmo '-')
Atualmente jogo no PREMIUM, Hardcore, Aurora e Deadly, e todos, na minha opinião,já perderam completamente a graça, principalmente o premium. Portanto não me recomendem esses servers![]()
Tipo, eu disse no tópico mesmo que já jogo no aurora, e que n era para me recomendar ele, mas ok .-.Phodalao disse:Todo mundo sabe que o melhor servidor da Craftlandia é o Aurora.
Ai tu pergunta por que?, e eu digo, porque eu jogo lá.
IDaark disse:Servidor 2 q-q
biel33 disse:vai po kratom e bom
iEleetric disse:Kraotm é legal porém se não for VIP vai sofrer com as dano 2...
Sei não se vou para o kratom, lá o sistema de regiões eh diferente e pa ,_,OwenWinner disse:servidor Kratos.
Sei lá, eu acho legal e tal, Fica a dica aiEnriJhonny129 disse:Sei não se vou para o kratom, lá o sistema de regiões eh diferente e pa ,_,