Server 2 sem dúvidas.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!me falaram q la ta sem pvp .-.Mostalk disse:Server 2 sem dúvidas.
acho q vo cmç la msm.. Tem pvp ?LetsBR disse:aurora gayzão.
la n e um dos sv esqueçidos n ?blackjackBR disse:Region.
GrassadozSnolzexRei disse:Começe a jogar no servidor xvideos ou redtube la tu pode esfolar avontade o boneco em uma batalha sem fim e com bonus de limpar azuleijos
graçado e tu chupar rola quadrada no minegayMoisesCo disse:Grassado
3MoisesCo disse:Bom parei paradisevou começa em outro servidor , qual esta tendo mais pvp no gladiador , pvp dia-a-dia , x1 e etc aceito dicas :3 obg
Ei cara, qual teu poblema? então me passa a porcaria do vídeo, flwMoisesCo disse:krl ve a porra do video do x1 todo
iBurnxD disse:Volta pro esgoto lugar de merda é la.
Isso era porque eu era da god ? Aiai cara rlx n vo pra laBlazE disse:Não vem estragar o aurora !
vai e pesquisa detonacorno no yt ai vc acha o x1 com vc e contra o hack02MasterBR disse:Ei cara, qual teu poblema? então me passa a porcaria do vídeo, flw
Ou fera, tu é um otario, um doente? um sonso ou oque? pedir pras bixinha da sua namorada grava é fácil, da pra virar homem e mostra a sua tela? seu lixoMoisesCo disse:Isso era porque eu era da god ? Aiai cara rlx n vo pra la
vai e pesquisa detonacorno no yt ai vc acha o x1 com vc e contra o hack02