seu merda ve a porra toda que no final minha tela ta la lixoMasterBR disse:Ou fera, tu é um otario, um doente? um sonso ou oque? pedir pras bixinha da sua namorada grava é fácil, da pra virar homem e mostra a sua tela? seu lixo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!seu merda ve a porra toda que no final minha tela ta la lixoMasterBR disse:Ou fera, tu é um otario, um doente? um sonso ou oque? pedir pras bixinha da sua namorada grava é fácil, da pra virar homem e mostra a sua tela? seu lixo
tu relogo pra mostra a tela mongol de merdaMoisesCo disse:seu merda ve a porra toda que no final minha tela ta la lixo
MasterBR disse:volta pro seu full pvp, lá que é lugar de hack. :thumbsup:
Mais o print e no meio do x1 PORRRRRAAAAAMasterBR disse:tu relogo pra mostra a tela mongol de merda
Ok lek, então vamo 60x60 nois ganha.. Quero vê.. Vcs que n invitam ngmArthur11loka disse:mlk uma coisa que vc tem que aprende tu e lixo , so ganho pro quantidade
agente nao gosta de ganha glad por causa de quantidade ganha glad assim e coisa de lixo nbjoaopupotoni disse:Ok lek, então vamo 60x60 nois ganha.. Quero vê.. Vcs que n invitam ngm
Kinectz disse:Servidor 1![]()
Deixa ekle ir, bom q mais gente passa a conhecer o MODO da GOD de jogar.BlazE disse:Não vem estragar o aurora !
ei , joga no region te do itens para começarMoisesCo disse:ja esta la ? Hack ? Vc viu as prints do nosso x1 parça senta e chora