Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!DestemidoBR disse:----: Paradise :-----
Lembrando q se precisar de ajdua la no paradise só falar comigo. para mais informações: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/294961-doa%C3%A7%C3%B5es-comece-bem-no-paradise/page-4LeTrollDame disse:Já perguntei isso mas vou perguntar dnv , em qual sv devo jogar?
E se você joga nesse sv pode me dar uns itens para n começar do 0
DestemidoBR disse:----: Paradise :-----
Da alguns itens?ArthurDiniz1 disse:Se ta procurando um servidor para ficar rico e sem muita diferença entre os mc top va para o Paradise.
Se quer um server de pvp puro va pro aurora.
sim, ve a segunda citação.LeTrollDame disse:Da alguns itens?
pra fala a verdade eu tbm so novo la, de coins tenho 2k é pouco, mais se deus dividiu 5 paes é 2 peixes pra 5k de pessoas né, eu tbm posso divide ^^LeTrollDame disse:Da alguns itens?
Entra lá to onArthurDiniz1 disse:sim, ve a segunda citação.
se quiser alguns itens para começar tbm e so ver o topico...DestemidoBR disse:pra fala a verdade eu tbm so novo la, de coins tenho 2k é pouco, mais se deus dividiu 5 paes é 2 peixes pra 5k de pessoas né, eu tbm posso divide ^^