Qual servidor jogar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Herzzz

Bom
VIP
Entrou
Ago 25, 2015
Cubos
0
Bem é o seguinte galera, eu estava com dúvida em qual servidor jogar. Eu estava pensando em Aurora ou Propano ou Servidor 1 ...
Qual vcs acham q era bom eu jogar q tenha bastante players e pvp bom?

iLuanN disse:
Ares e bom kk

Enviado de meu GT-S5312B usando Tapatalk
hum, vlws vou dar uma jogada lá... eu já havia jogado lá um pouco mas n foquei :p
yRoxzin disse:
Tlg, eu as vezes upo minha acc lá ;) mas sei lá n sei se vou jogar assim num server q a recém começou, talvez eu jogue ;) vlws

Se for por bastante player propano tem 700 e pouco todo dia on kkkkk

PatrickGod disse:
Se for por bastante player propano tem 700 e pouco todo dia on kkkkk
kkk tlg, mas sei lá se começo nele ou na 1.5 q já sou mais acostumado e tals

Katachinski disse:
Titan1,Titan2,Aurora,Ares,etc... Aurora não tem muitos hackers.
Eu tava pensando em migrar pro Aurora, estou com 3kk lá, ouvi dizer q o glad lá é z1k4

Servidor 1? '-' não cara kkk lá n tem pvp, quando tem só tem hack te levando pro teto

Herzzz disse:
Eu tava pensando em migrar pro Aurora, estou com 3kk lá, ouvi dizer q o glad lá é z1k4
O gladi do aurora é zika, mas tem muito hacker no server, é impressionante toda semana tem um clan tomando disband por hack, e o foda que nunca acaba, pois os caras voltam sempre na semana seguinte com novo clan e financiados, por certos clans, para ajuda-los gladi.

destruidor91 disse:
O gladi do aurora é zika, mas tem muito hacker no server, é impressionante toda semana tem um clan tomando disband por hack, e o foda que nunca acaba, pois os caras voltam sempre na semana seguinte com novo clan e financiados, por certos clans, para ajuda-los gladi.
vish :/
Boyang disse:
Servidor 1? '-' não cara kkk lá n tem pvp, quando tem só tem hack te levando pro teto
kk eu só coloquei ali como opção no tópico ahsuahusahs eu nem sei direito como é lá

Herzzz disse:
kkk tlg, mas sei lá se começo nele ou na 1.5 q já sou mais acostumado e tals

sim glad la e foda, nem vai pro servidor 1 full hackers glad.

Cara titan 1.0 é daora, só que THS parece que ta indo pro Propano então vai ficar um servidor paradão, Eu to indo pro server 3 ta daora até, parece que TzT voltou

Katachinski disse:
sim glad la e foda, nem vai pro servidor 1 full hackers glad.
oks vlw pelo aviso ;)
Gravedigger disse:
Cara titan 1.0 é daora, só que THS parece que ta indo pro Propano então vai ficar um servidor paradão, Eu to indo pro server 3 ta daora até, parece que TzT voltou
Oks, outra hora dou uma passada lá no server 3

Propano, mesmo que metade do servidor já esteja vipado, vale mais a pena pois é algo novo, novos clans podem surgir, novos magnatas, novos mitos do pvp, e é o servidor com mais funcionalidades/plugins entre todos os outros.

Mesmo que metade esteja vipado, estão bem menos do que os outros...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar