Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!hum, vlws vou dar uma jogada lá... eu já havia jogado lá um pouco mas n foqueiiLuanN disse:Ares e bom kk
Enviado de meu GT-S5312B usando Tapatalk
Tlg, eu as vezes upo minha acc láyRoxzin disse:Propano
kkk tlg, mas sei lá se começo nele ou na 1.5 q já sou mais acostumado e talsPatrickGod disse:Se for por bastante player propano tem 700 e pouco todo dia on kkkkk
Eu tava pensando em migrar pro Aurora, estou com 3kk lá, ouvi dizer q o glad lá é z1k4Katachinski disse:Titan1,Titan2,Aurora,Ares,etc... Aurora não tem muitos hackers.
O gladi do aurora é zika, mas tem muito hacker no server, é impressionante toda semana tem um clan tomando disband por hack, e o foda que nunca acaba, pois os caras voltam sempre na semana seguinte com novo clan e financiados, por certos clans, para ajuda-los gladi.Herzzz disse:Eu tava pensando em migrar pro Aurora, estou com 3kk lá, ouvi dizer q o glad lá é z1k4
vish :/destruidor91 disse:O gladi do aurora é zika, mas tem muito hacker no server, é impressionante toda semana tem um clan tomando disband por hack, e o foda que nunca acaba, pois os caras voltam sempre na semana seguinte com novo clan e financiados, por certos clans, para ajuda-los gladi.
kk eu só coloquei ali como opção no tópico ahsuahusahs eu nem sei direito como é láBoyang disse:Servidor 1? '-' não cara kkk lá n tem pvp, quando tem só tem hack te levando pro teto
O que o Ares muda dos outros?iLuanN disse:Ares e bom kk
Enviado de meu GT-S5312B usando Tapatalk
sim glad la e foda, nem vai pro servidor 1 full hackers glad.Herzzz disse:kkk tlg, mas sei lá se começo nele ou na 1.5 q já sou mais acostumado e tals
Eu tava pensando em migrar pro Aurora, estou com 3kk lá, ouvi dizer q o glad lá é z1k4
oks vlw pelo avisoKatachinski disse:sim glad la e foda, nem vai pro servidor 1 full hackers glad.
Oks, outra hora dou uma passada lá no server 3Gravedigger disse:Cara titan 1.0 é daora, só que THS parece que ta indo pro Propano então vai ficar um servidor paradão, Eu to indo pro server 3 ta daora até, parece que TzT voltou
oksKatachinski disse:sim glad la e foda, nem vai pro servidor 1 full hackers glad.