matheuscebola131
Bom
.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Propano é 1.8?OliverQueeen disse:Destiny, Propano sao os melhores...
Enviado de meu D2114 usando Tapatalk
SkuuuuLL disse:Destiny so cola que vai ser gg
Quem sabe vou pra ladragondm0n disse:Recomendo o Destiny, é um servidor bem movimentado.
Pra upar o lag interfere? e oq é bom upar la? quando eu jogava n existia essas de skillFarmvill disse:Olha, o destiny é bom e lotado.. Porém pra pvp diário e lag ele é bem zuado. O pessoal só farma pra glad (me) e o server é todo lagado, mas quanto a players e comércio no geral, ele é bem movimentado.
Não entendo nada dessas coisa de upar ai de livro. Só sei que herbalismo da mais livro e upa mais rapidoSLEEPP disse:Destiny ou Fenix
Cana agora é só pra upar Herbalismo huehue
Bjos.
zVandy disse:recomendo fenix o sv mais novo dps do destiny
tipo tu pega 100 reparação e dps começa pesca ^^matheuscebola131 disse:Propano é 1.8?
Quem sabe vou pra la
Pra upar o lag interfere? e oq é bom upar la? quando eu jogava n existia essas de skill
resumindo, vou pro destiny entao kkzPlayerNoobz disse:Bom te recomendo o Destiny
'-'LUNKESGAMERS disse:Slá aijeijae
da pra usar macro pra upar reparação?SkuuuuLL disse:tipo tu pega 100 reparação e dps começa pesca ^^
sim usa do sleep repmatheuscebola131 disse:resumindo, vou pro destiny entao kk
'-'
da pra usar macro pra upar reparação?
blzSkuuuuLL disse:sim usa do sleep rep
Depende da skill.. Espada está atualmente inviável.matheuscebola131 disse:Propano é 1.8?
Quem sabe vou pra la
Pra upar o lag interfere? e oq é bom upar la? quando eu jogava n existia essas de skill
ou você upa herbalismo como o amigo sleep falo ^^matheuscebola131 disse:
macro de herbalismo meu irmao tem, isso não é o problemaSkuuuuLL disse:ou você upa herbalismo como o amigo sleep falo ^^
isso me falam muitoDudinha disse:destiny é lag 100%, nem perca tempo indo pra la, vai pro origens ou fenix