Qual seu AntiVirus?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Baidu e Psafe são as piores pragas dos PCs, ainda chamam estes Malwares de anti-vírus....

Existem mais de 55 anti-virus poderia ter variado né afinal nem todo mundo usa de pc de " vovó "

Conheço 3 melhores antivirus pago Panda ,Kaspersky e Avira (guarda chuva vermelha), agora o grátis o melhorzinho é Avira guarda chuva azul

lolitaflawless disse:
Avast ownyes'
An? Kk

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
GU1LHERM3 disse:
Existem mais de 55 anti-virus poderia ter variado né afinal nem todo mundo usa de pc de " vovó "
Eu sei cara, so coloquei os mais usados ja que não percebeu , pra que implicar com meu tópico

guilherme1994 disse:
cara nao decha 2 antivirus senao 1 vai identifica o outro como virus e nao vao fazer nada
Ja fiz isso qnd tinha 12 anos e n foi legal kkkkkk

patinkeiro disse:
Conheço 3 melhores antivirus pago Panda ,Kaspersky e Avira (guarda chuva vermelha), agora o grátis o melhorzinho é Avira guarda chuva azul
Uso avira owna

leolemo disse:
Onde está o windows defender?
ele é o antivirus padrão do windows :3
Sao antivirus gratis mais populards

Não utilizo nenhum ant-virus, pois em minha opnião os mesmo só servem para prejudicar mais ainda. Se for para prejudicar é melhor usar nenhum deles, e esperar pelos virus mesmo :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar