Qual seu desenho favorito

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
FR4PS disse:
Eai Gafanhotos td bom com vcs? hehe espero que sim pois comigo esta bom hj vim aki perguntar a vcs qual desenho favorito de vcs,e porque.

Bom eu tenhu varios favoritos de quando assistia ...

Eu gostava de snuup scoob doo, bob esponja , power ranger liga da justiça bem10 e mais alguns que não me recordo agora 3huh3uh3
Desenhos que owna agora e: Steven universo, naruto, clarencio o otimista, peppa e kick butswki q-q

FR4PS disse:
Eai Gafanhotos td bom com vcs? hehe espero que sim pois comigo esta bom hj vim aki perguntar a vcs qual desenho favorito de vcs,e porque.

Eu gostava de snuup scoob doo, bob esponja , power ranger liga da justiça bem10 e mais alguns que não me recordo agora 3huh3uh3
vish sla lek tem tantas que num consigo me decidir.

FR4PS disse:

Gafanhoto???? essa expressão é antiga, da serie de TV, chamado aqui no Brasil de KUNG FU, passado no final dos anos 70 e começos dos 80, nada ver ninja turtles.

zInter disse:
Desenhos que owna agora e: Steven universo, naruto, clarencio o otimista, peppa e kick butswki q-q
kick é top huhu3h

patinkeiro disse:
Gafanhoto???? essa expressão é antiga, da serie de TV, chamado aqui no Brasil de KUNG FU, passado no final dos anos 70 e começos dos 80, nada ver ninja turtles.
oxi ;-;

Gabriel197 disse:
vish sla lek tem tantas que num consigo me decidir.
hu3hu3hu3

Scoob doo ton e Jerry Bob sponja x men evolution teletambis Cocoricó super choque

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

xLesterBR disse:
Scoob doo ton e Jerry Bob sponja x men evolution teletambis Cocoricó super choque

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
dos que vc falo so n curto muito tom e jerry

dragon ball, simpsons, bob esponja, padrinhos magicos, phineas e ferb e etc

Hm...quando eu assistia desenhos gostava mais de ''Os padrinhos Magicos'' , ''Bob Sponja'' e ''Timão e Pumba'' .Porque era engraçado e divertido de se ver!

Niell disse:
dragon ball, simpsons, bob esponja, padrinhos magicos, phineas e ferb e etc
tb

zHicks disse:
Hm...quando eu assistia desenhos gostava mais de ''Os padrinhos Magicos'' , ''Bob Sponja'' e ''Timão e Pumba'' .Porque era engraçado e divertido de se ver!

nss timao eu pumba eu amava ver :3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar