Qual seu estilo de música preferido ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Fernando123

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 12, 2013
Cubos
0
Bom galera, eu criei esse tópico para conhecer vocês :p
Queria saber qual são seus estilos de músicas preferidos ?
O meu é Rock e Eletrônica e Sertanejo universitário !
Caso alguém curta os mesmos estilos que o meu, aceito dicas de banda / músicas
Obg :p

Sw0rdStars disse:
Se eu for em Ver novo Conteúdo tem uns 50 tópicos que nem vi...

Preguiça hoje
v4mo cubar mais vamos fazer varios tópico e ser ban00 quando formos comprar nossos vips :)
@topic: rock e eletronica? vei não faz isso.

HakerFox disse:
só falta agora falta qe falto jazz '-'
Po pode crer, mas sempre que falam em jazz minha referencia é soul bossa nova tema do austin powers, curtia pakas esse filme quando era pequeno hahaha

ulyssesfreitas disse:
oia deve ser um cortador de pulsos , ate manja das banda satanicas kakakakakaaaaa
kk
acho que você deveria experimentar se cortar, talvez o pescoço.. seria bom !

Rock in Rio 2013 !
Sabe ?

http://www.youtube.com/watch?v=mXlrzYmH-0E

ulyssesfreitas disse:
oia deve ser um cortador de pulsos , ate manja das banda satanicas kakakakakaaaaa
Na real cortar os pulsos é mais um comportamento emo, onde eles se encaram como o ser fodido...

Satanico é mais cultural, ninguem ascende velas pretas no vazo esperando que alguem os contacte; Essa historia no meio musical surgiu com o blues, quando o chamado pai do blues moderno robert johnson criou musicas nas quais ele afirmava ter feito pacto com um demonio (crossroads blues) e após um tempo caes de caça infernal estavam atras da alma dele, parte do pacto (hellhounds on my trail)

Me amarro em musicas que tenha uma história por tras.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar