Qual seu medo de criança

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

KCPlayer114

Razoavel
VIP
Entrou
Ago 18, 2015
Cubos
0
Olá! Tudo bom!

Crianças sempre tiveram seus medos não é?

Algumas tem medo de monstros, outras tem medo do escuro.

Venho por meio deste tópico compartilhar um "medo de criança" que eu tinha. Lá por volta de 8-10 aninhos minha família tinha se mudado para um sobrado nos fundos de uma casa alugada, e o quintal de lá era bem sujo e com lodo (até porque depois da mudança nós não encostamos naquele quintal por um bom tempo) e eu via vários insetos passando por lá. Até que uma noite eu tive um pesadelo! Nele tinha um carrinho de controle remoto (sonho de consumo) num buraco bem no meu quintal daí quando eu fui pegar ele, do nada, subiu uma BARATA GIGANTE em cima de mim... Daí eu acordei. Desde aquela noite eu começei a ter um trauma de baratas. Hoje melhorou mas ainda são bem nojentas.

Eca!

E você qual foi seu maior medo durante a infância?

Pode cubar a vontade =D

Cobra ;v ja fui picado quando era criança no braço.

Spiders, acho meio tonto, mas eu tenho medo até hoje de aranhas, desde criança e hoje tenho 15 years old, e ainda tenho medo disso. (Apenas das grandes, não daqueles pequeninas que tenhem 1cm kkkk).

Loira do banheiro, aquela vagaba me fazia tomar banho de porta aberta quando eu tinha 8 anos :x

Sei que é lenda, mas eu era criança -q kk

Sr Mosby disse:
Loira do banheiro, aquela vagaba me fazia tomar banho de porta aberta quando eu tinha 8 anos :x

Sei que é lenda, mas eu era criança -q kk
Também tinha medo kkk
Outra as vezes lenda pode ser verdade em kskdkskdad

Meu medo quando era criança era de acordar um dia e ver que tinha desperdiçado toda ela sem a aproveitar, e por isso fazia ao máximo para aproveitar minha infância.
Se um dia eu tiver um filho com certeza vou fazer ele ter o mesmo medo que eu.

Eu tinha um medo estranho, as vezes tinha pesadelos com objetos quaisquer, as vezes etam simples formas grandes ou pqnas que queriam me pegar, desde então fiquei traumatizado com coisas mt pqnas e mt grandes, sem sentido não?

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar