Nao tenho amigos no joguinho, so deicho upando entao...
Tenho amigos na vida real oxi
Enviado de meu LG-D325 usando Tapatalk
Tenho amigos na vida real oxi
Enviado de meu LG-D325 usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!xSenderrWIINS disse:Não tenho melhor amigo, e acho injusto com os outros amigos, pra mim todos são meus melhores amigos mas prefiro ter poucas amizades verdadeiras do que muitas falsas.
Seu bocó!FafadoToddynho disse:Meu amigo é o Toddynho <3 eu amo toddynho <3 #FamíliaToddynho e.e
Ainda nem sabe admitir que está errado, só expressei minha opnião você já me citou me criticando e me chingando !! melhor eu cai fora mesmo ... goodbyezzLiOoN disse:Quem tá criando briga em meu tópico é o Sr.
Com licença? :/
Tá bom de briga por hoje. :/
Mds, pra que comentar algo tão óbvio? -' Falo nadaYammi717 disse:ahhhhhhhhhhh adivinha
edu ne
Tem que corrigir isso né ? Edu é o namorado --'ahhhhhhhhhhh adivinha
edu ne
namorado E melhor amigo, bjFafadoToddynho disse:Tem que corrigir isso né ? Edu é o namorado --'
Edu não valeee! >3Yammi717 disse:ahhhhhhhhhhh adivinha
edu ne
Eu conheço, ele já jogou no titan 2.Roman Reigns disse:Ele não joga mais mas, meu amigo é o: Leon8086 :3 sdds
Mas cê considera ele mais como namorado ou seja, já inclui ser amigo q-q Sem "mimimi".namorado E melhor amigo, bj
cagueeeeeei cagueeeeeeeeeeiFafadoToddynho disse:Mas cê considera ele mais como namorado ou seja, já inclui ser amigo q-q Sem "mimimi".
Que fofo <3 tambem te amo -qzLegendSx disse:Eu considero meus amigos que eu confio como os melhores q-q mais vou citar uns deles.[member='Todin'][member='ZangaduX'][member='Luigfx'](apesar de eu ter conhecido ele ontem q-q ele é legal)