Qual seu melhor amiguinho? Vem comentar... :D

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
BlackBoonde disse:
Meu melhor amiguinho é minha fake, da dinheiro pra mim e não cobra nada em troca
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vdd as fake de pesca é nossa melhores amigas da P4 da espada afiada 5 e money dos discos são mt gentis elas kk

Não sei ao certo é chamar de amigo, porque muitos não estão mais do meu lado como antes, e muitos me deixaram com uma puta raiva que hoje não os considero mais amigos e sim "Inimigos" só não chego a tretar, mas fora isso tenho sim um amigo e um irmão que sempre me ajudou e me deu conselhos quando podia, mas isso eu, não posso falar por aqui porque outros iriam reclamar e blá blá blá, pra falar a verdade tenho vários amigos, mas tenhos alguns que realmente foram espiciais pra mim, mas não posso coloca-los aqui além do mais o titulo é

Qual seu melhor amiguinho? Vem comentar... :D
mas respondendo sua pergunta, tenho vários..

[member=Bruna Ribeiro], [member=Eduardo717], [member=Bangert], [member=FR4PS], [member=TioLikeLoko]
E mt outros ai heuaheu

ZangaduX disse:
Que fofo <3 tambem te amo -q
Esse tem moral. :D :p

Cross disse:
[member=Bruna Ribeiro], [member=Eduardo717], [member=Bangert], [member=FR4PS], [member=TioLikeLoko]
E mt outros ai heuaheu
O Dudu717 todos amam!

Bruuux disse:
Não tenho amigos.. Como diz minha mãe : Antes só do que mal acompanhado
Ahã, mais como diz a bíblia: ''Não é bom que o homem esteja só'' Devia fazer alguns amiguinhos! :3 (OBS - AMIGUINHOS BONS!).

Eu tive "vários amigos" que me abandonaram @hotdoze @zMestrecraft e um monte mais... por isso q eu digo amigo meu e pai e mae apenas

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

BarSlayer1 disse:
Não tenho melhores amigos na CraftLandia.. pois os que tinha me desiludiram. bjin
Tadinho...

tsanches disse:
Eu tive "vários amigos" que me abandonaram @hotdoze @zMestrecraft e um monte mais... por isso q eu digo amigo meu e pai e mae apenas

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Entendo seu lado, mais fazer amigos é sempre bom! ^^

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar