kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vdd as fake de pesca é nossa melhores amigas da P4 da espada afiada 5 e money dos discos são mt gentis elas kkBlackBoonde disse:Meu melhor amiguinho é minha fake, da dinheiro pra mim e não cobra nada em troca
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vdd as fake de pesca é nossa melhores amigas da P4 da espada afiada 5 e money dos discos são mt gentis elas kkBlackBoonde disse:Meu melhor amiguinho é minha fake, da dinheiro pra mim e não cobra nada em troca
Esse tem moral.ZangaduX disse:Que fofo <3 tambem te amo -q
O Dudu717 todos amam!Cross disse:[member=Bruna Ribeiro], [member=Eduardo717], [member=Bangert], [member=FR4PS], [member=TioLikeLoko]
E mt outros ai heuaheu
Ahã, mais como diz a bíblia: ''Não é bom que o homem esteja só'' Devia fazer alguns amiguinhos! :3 (OBS - AMIGUINHOS BONS!).Bruuux disse:Não tenho amigos.. Como diz minha mãe : Antes só do que mal acompanhado
Esse não conheço, mais se é teu amigo, acho que vou querer conhece-lo!Ardemax disse:É o Dollynho <3
Não conhece o [member=dollynho]? c tem que conhecerzzLiOoN disse:Esse não conheço, mais se é teu amigo, acho que vou querer conhece-lo!
Tadinho...BarSlayer1 disse:Não tenho melhores amigos na CraftLandia.. pois os que tinha me desiludiram. bjin
Entendo seu lado, mais fazer amigos é sempre bom! ^^tsanches disse:Eu tive "vários amigos" que me abandonaram @hotdoze @zMestrecraft e um monte mais... por isso q eu digo amigo meu e pai e mae apenas
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk