É muito role, chegae morro do boquerão, sobe toda a escadaria, casa ñ 7 do beco, vem pode vim!liara disse:BOA SORTE
SE QUISER MEU ENDEREÇO ATÉ TE PASSO
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!É muito role, chegae morro do boquerão, sobe toda a escadaria, casa ñ 7 do beco, vem pode vim!liara disse:BOA SORTE
SE QUISER MEU ENDEREÇO ATÉ TE PASSO
Cuidado vei nois vai desse do morro pra te pegaGustavoiosimura disse:Chamaew teu bondinho eu chamo meu bondão, más chamo só as garota pq os meus parça ñ é covarde viuh, ja mando mete a ak na tua testa tu vai ve sua fia de rapariga dos inferno!
Já passei meu endereço, \/ \/Brn14 disse:EU N METO AK NAO METO LOGO A BAZUCA NA SUA TESTA MULEKE ABUSADO E VOU CHAMAR AS MINA DO UFC PRA TE DAR UMA SURRA SUA CRIANÇA INSOLENTE
Blz cara, meu bonde dos mx steels ta indo ae para arrancar a cabeça das suas barbiesGustavoiosimura disse:É muito role, chegae morro do boquerão, sobe toda a escadaria, casa ñ 7 do beco, vem pode vim!
que dlçyuridacsm disse:![]()
Sou minerador =3
Chegaew trouxe o noot akie na porta, tou com minha 12 e tou esperando os parça, pode cola playboy!MetiCrefiti disse:Blz cara, meu bonde dos mx steels ta indo ae para arrancar a cabeça das suas barbies
2 bjs :*
Prepara as bala na nerfGustavoiosimura disse:Chegaew trouxe o noot akie na porta, tou com minha 12 e tou esperando os parça, pode cola playboy!
Mlk ñ se mete naonde ñ é chamado, ninguém falou com vc!HallsY disse:Prepara as bala na nerf
A nerf ta funcionando direitinho?Gustavoiosimura disse:Chegaew trouxe o noot akie na porta, tou com minha 12 e tou esperando os parça, pode cola playboy!
E a lupa?Gustavoiosimura disse:A nurf que solta gozo ta akie no meio das minha perna, chegaew pra te dar umas pintada!
ele é do bonde, XIU VCGustavoiosimura disse:Mlk ñ se mete naonde ñ é chamado, ninguém falou com vc!
Vou ai pra te castra mano cuidadooooGustavoiosimura disse:A nurf que solta gozo ta akie no meio das minha perna, chegaew pra te dar umas pintada!
Sim, heuheueueheuheEliseu disse:
oque eu to pensando ?
xRamonSantoshX disse: