guruhimalaia
Bom
SF achava que vcs sabiam dupar auheuhhue poca coisa isso ;/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!AEAUEAUHEU MC RODOLFINHO PQPMaatheeuzz disse:Posta ae Mc Rodolfinho
Será? hu3hu3hu3hu3guruhimalaia disse:SF achava que vcs sabiam dupar auheuhhue poca coisa isso ;/
Pain maroto ali aberto ahueeaLuanNovaes disse:Isto é SAFADONES!![]()
Sim e-e hu3Rapelzz disse:Será? hu3hu3hu3hu3
guruhimalaia disse:Pain maroto ali aberto ahueea
Sim e-e hu3
o do luan é verdade ele já me deu 4 p4 agrupado 15 pot de cada + 32 cap pra eu ir glad q-qRapelzz disse:kkkkkkkk deu ruim pro c Luan hu3hu3hu3oq me diz a respeito Luanzito? kkkkkk
n04 ç0u abigo di cirilusxRamonSantoshX disse:gemte q iso parem vamo da as mao e ce amiginhos
As mãos estão ocupadas com o fapxRamonSantoshX disse:gemte q iso parem vamo da as mao e ce amiginhos
guruhimalaia disse:o do luan é verdade ele já me deu 4 p4 agrupado 15 pot de cada + 32 cap pra eu ir glad q-q
esse aí naum vale a batata que comeFlaatzin disse:o tfscalioni é meu bloco :3
NINGUÉM MANDO O CARA MEXE COM O BONDINHO DAS NERFdudoo disse:Só avisando, quem continuar com o flame e desrespeito levará warn e consecutivamente suspensão do fórum.