Qual seu nỉvel de nubicee

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Dragon2O7O

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 13, 2013
Cubos
0
Já fui x1 em lugar 4x4 de Hack valendo 1 set e perdi lá no sv3 vou xt_magnata rss se péssima teme vídeo kk
Comenta um podre ae glr

Não entendi muito bem, mas acho que é pra contar a maior noobice que já fizemos... caso for assim, eu ja fui na frente do meu time no paintball e pulei dentro do spawn do time inimigo, morrendo instantaneamente e.e

Eu ja chamei muitos caras no paintball de hack so pq ele jogavam bem -q, quero aproveitar pra pedir desculpa ao Lordyzagat/Zendask kkkkkkkk eu era noob fazer oq

Enviado de meu SM-G130BT usando Tapatalk

Arst disse:
Eu ja chamei muitos caras no paintball de hack so pq ele jogavam bem -q, quero aproveitar pra pedir desculpa ao Lordyzagat/Zendask kkkkkkkk eu era noob fazer oq

Enviado de meu SM-G130BT usando Tapatalk
Ainda acho que ele é

Credo vc ja usou hack ... Nhaaaaa

Mas ja cheguei a upar espadas com espada de madeira , pensando que quanto mais hit desse no mob mas xp ia upar '-'

Se eu já usei Hack? Amigo sou veterano já dominei o deadly robando 100kk comprei itens e fundei um clan só de Hack eu era doido kkk

Só tinha eu vivo no frog, fiquei vivo até lã vermelha aparecer, mas msm assim eu perdi ; -;

Já tentei mata um cara sem armadura no arena, até hoje não sei porque eu fui tentar fazer isso \o\

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar