o de vc e me dar o anosEndeerGuy disse:Sei lá, acho que ja fiz tudo, fui jornalista, fui gamer, tenho medalha, tou no top reputação zz, agr venho aqui mais pra ficar zuando com os caras e postando bosta
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!o de vc e me dar o anosEndeerGuy disse:Sei lá, acho que ja fiz tudo, fui jornalista, fui gamer, tenho medalha, tou no top reputação zz, agr venho aqui mais pra ficar zuando com os caras e postando bosta
ok! obrigado por responder :viD4rKZ disse:Ter 1k de likes e 10k de post :3
Vamo que vamo :x
ok! obrigado por responder :vCollosos disse:Quero só ter reconhecimento na área de Design, só isso :3
ok! obrigado por responder :vGeanBarbosa disse:Passar o tempo e conhecer novas pessoas![]()
Disseminar o conhecimento e a ciência.zdenuncia disse:ter medalha? comprar vip ? comentem ae qual e seu objetivo no fórum o meu e ter 3 mil cubos pra comprar vip e claro
ok! obrigado por responder :vzGuuiH disse:o de vc e me dar o anos
ok! obrigado por responder :vKaahHenry disse:Pegar craftlandiano e honrar o Príncipe mercador Gallywix (Do meu avatar) comprando a medalha de ostentação.
ok! obrigado por responder :vzVini disse:Fazer parte da staff o/
ok! obrigado por responder :vyGhost Hunter disse:Ter muitos cubos e a Medalha ostentação![]()
ok! obrigado por responder :vIsaac Newton disse:Disseminar o conhecimento e a ciência.
ok! obrigado por responder :viDreentZ disse:Eu não tenho nenhum
Só gosto de ver as coisas legais
E as tretas de clan's kakakaka
Pegar CraftLandiano, comprar VIPs via cubos, e ter alguma medalha.zdenuncia disse:ter medalha? comprar vip ? comentem ae qual e seu objetivo no fórum o meu e ter 3 mil cubos pra comprar vip e claro
TOP 10 reputação...zdenuncia disse:ter medalha? comprar vip ? comentem ae qual e seu objetivo no fórum o meu e ter 3 mil cubos pra comprar vip e claro