Qual seu personagem preferido? E porque?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Allan Starks

Neutro
VIP
Entrou
Jun 28, 2014
Cubos
0
O meu é Hisoka de HunterXHunter, e o motivo é porque o cara é muito MITO, mesmo ele tendo aquela fissura pelo Gon! :D

Se você não conhece HunterXHunter eu lhe indico, ótimo anime, sem fillers! Da aquela força hehe :wub: <3

kkkk Não vejo mais naruto a anos , mas um personagem que era fodis era o Hidan :P , demonio p- , ele me lembra o Vladimir do LOL , Drácula , gosto do estilo deles.

A da minha foto, Holo. Anime: Spice and Wolf

Acho que ela é uma enciclopédia viva, ela ja viu muita coisa na vida dela, e sabe lidar com as situações sem se abalar. Uma mulher forte, com muita mágoa guardada e que esconde isso muito bem, mantendor um bom humor em tudo que acontece em sua vida.

O anime não é de luta não então, o pessoal que curte shoujo talvez goste. É um romance com assuntos de economia.

Allan Starks disse:
O meu é Hisoka de HunterXHunter, e o motivo é porque o cara é muito MITO, mesmo ele tendo aquela fissura pelo Gon! :D

Se você não conhece HunterXHunter eu lhe indico, ótimo anime, sem fillers! Da aquela força hehe :wub: <3
Monkey D Luffy

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar