Qual seu TOP 5 animes? Diga o motivo ! PFV

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

_SkypperCross_

Neutro
VIP
Entrou
Mai 17, 2012
Cubos
0
Estava fazendo este tópico para procurar novos animes bons e poucos conhecidos para começar a assistir !
Diga mesmo não tendo terminado o anime !

1° - Death Note (Gostei muito do L , mas prefiro o Kira , achei o anime muito inteligente)
2° - Naruto (Gosto muito das batalhas , e da estrema apelação do Madara)
3° - High School Of The Dead (Muitos zumbis , ação e peitos xP)
4° - BeelZeBuB (Gostei muito dos personagens)
5° - Sword Art Online (Achei meio meloso pelo anime só focar na Asuna e Kirito , mas gostei da ideia , mesmo não sendo tão inovadora por causa do .//hack anime)

Se alguém tiver algum anime parecido com Death Note me diga por favor (Sou fã extremo de Death Note) !

*Obs: Se achar o tópico inútil e ridículo simplesmente saia !

1: full metal alquimest.
2: dragon ball.
3: naruto
4: one piece

obs: minha namorada gosta muito de animes, mas eu nem vejo muita graça.
gosto desses 4 pela historia legalsinha :)

Não vou dizer o motivo, mas na minha humilde opinião vou citar 5 animes que gosto bastante.​
Ordem de qual eu assisto primeiro.​
Naruto Classic​
Naruto Shippuden​
One Piece​
Death Note​
Fairy Tail​
Bleach​
Ordem de qual eu gostei mais​
One Piece​
Fairy Tail​
Naruto Shippuden​
Death Note​
Naruto Classic​
Bleach ( eu ainda estou assistindo. Para ser sincero, to no ep 4 ).​
One Piece é meio sem graça, infantil e os traços dos desenhos são todos escrotos no começo, mas, ao longo do anime ( ep 46 + ou - ) começa a ficar FODA. Pode assistir sem medo, se você superar o começo vai ir até o final voando. Lembrando que a história do Anime e dos próprios personagens são todas bem elaboradas e não tem anime que bate de frente nesse requisito ( apesar de não ver todos )​

1 - One Piece
2 - Guilty Crown
3 - Darker Then Black
4 - Code Geass
5 - Naruto

obs : Não lembrei de todos os animes que eu já vi , i eu tbm tava com preguiça de escreve porque das minhas decisões .

1 - Full Metal
2 - Death Note
3 - Sword Art Online
4 - Another
5 - Hunter x Hunter

( Não coloquei nenhum anime longo ).

a lista é gigante, só 5 é brabo pensar, vamos lá

-Full metal alchemist (ambos são supremos, anime curto e direto ao ponto, história triste e bem feita, ótimos personagens e mundo)

-Naruto (mangá pq o anime é só filler, quem lê o mangá não vai discordar. o anime só se enrola com histórias paralelas. assisti o anime até o inicio da guerra e parei por saber que iriam só enrolar, comecei a ler o mangá do zero e ja passei o anime batido)

-Samurai X (sem palavras, anime histórico com dados de eventos que aconteceram mesmo e lutas muito bem planejadas. nunca vc verá um samurai invencivel, que não mata, luta pakacete e lava roupa em outro anime )

-Hunter x Hunter ( esse sim merece respeito, começa igual um anime bobo de criança e se desenrola em um anime sangrento, triste e pesado. realmente surpreende. não aguentei esperar os episódios e li o mangá até o ultimo lançado agora espero lançarem mais, por q ta parado a um tempão)

-Bakuman (mesmo criador do death note, não é sangrento, não tem lutas, não tem poderes, não tem seres sobrenaturais, não tem tecnologia avançada... apenas dois meninos desenhando mangá, só isso. muita qualidade na história principal e na história que eles criam quando fazem um mangá.)

---

Outros animes que vi

- Ippatsu Kikimusume ( cada episódio deve ter 5 minutos e vc chora de rir com cada 1 )
- Raibow nisha rokubou no sishinin (drama sobre 7 jovens em uma prisão japonesa no pós guerra)
- Nazo no kanojo x (bizarro, só isso)
- Kokodomo no jikan ( me julguem kkkkk )
- Inuyasha ( olhando! atualmente no episódio 147)
- Macross ( mitológico, antigo e muito acima do seu tempo, mais bonito que muito anime novo )
- Death Note (nem vo fala nada)
- Fairy Tail (outra obra prima)
- Samurai 7 (só quem olhou sabe, anime incrivel, baseado em um filme de 3 horas preto e branco que eu não canso de assistir)
- Samurai Shamploo (engraçado e belas lutas)
- Soul eater (excalibur, excalibur kkkkkkkkkk)
- Evangelion (surpreendente)
- High School of Dead (história fraca, só pra mostrar calcinhas e peitões kkkk)
- Sunabouzu (conhecido como Desert Punk, anime louco muito engraçado)
- Ranma 1/2 (tipo no sense antigo pakacete)
- Accel World (anime inteligente e bem feito, belas imagens e personagem principal diferente)

colocarei mais....

Faz muitos anos que nao vejo nenhum tipo de anime mas seriam esses:
1: full metal alquimest.
2: dragon ball.
3: one piece
4: pokemon
5: digimon

Motivo? Muito nostalgico!

1 - One Piece. Fez parte da minha infância, sempre gostei, anime muito engraçado e ao mesmo tempo tem coisas pra refletir, tem ação e altas aventuras. Anime completo na minha opinião!
2 - Fairy Tail. Pelos mesmos motivos de 1p. É um anime ótimo, muitas pessoas podem não ter percebido mas o Natsu é um ótimo exemplo de persistência para todas as pessoas, achei isso incrível. (Ansiosa esperando sua volta)
3 - Bleach. Com certeza, junto com Naruto, tem as lutas mais épicas da era dos animes. Muito foda mesmo!
4 - Cavaleiros do Zodíaco. Porra... Não tem nem o que falar. Um anime perfeito, não tem como não gostar. Muitos podem até não ter acompanhado, mas tenho certeza q fez parte da infância de todos.
5 - Naruto. Hahahaha,com certeza Naruto deve estar em qualquer top 5 de animes. Tem uma história linda e personagens inteligentíssimos... Quem nunca aprendeu com a dor do Pain ou com a persistência do Naruto? Com a história de vida do Itachi ou com a força do Madara? Huehue. Apesar de ser um roteiro fantasioso em certos aspectos, no fundamento em si, se aproxima muito da realidade. E isso é lindo de se ver.

1 - One Piece ( Curto muito as palhaçadas do Luffy :3 )
2 - Death Note ( Esse anime foi épico, a batalha entre L e K )
3 - Naruto Shippuden ( Adorei muito a hístoria )
4 - Gintama ( Muita comédia , mds. kkk )
5 - Bleach ( Muito bom *-* )

Surume disse:
Não vou dizer o motivo, mas na minha humilde opinião vou citar 5 animes que gosto bastante.​
Ordem de qual eu assisto primeiro.​
Naruto Classic​
Naruto Shippuden​
One Piece​
Death Note​
Fairy Tail​
Bleach​
Ordem de qual eu gostei mais​
One Piece​
Fairy Tail​
Naruto Shippuden​
Death Note​
Naruto Classic​
Bleach ( eu ainda estou assistindo. Para ser sincero, to no ep 4 ).​
One Piece é meio sem graça, infantil e os traços dos desenhos são todos escrotos no começo, mas, ao longo do anime ( ep 46 + ou - ) começa a ficar FODA. Pode assistir sem medo, se você superar o começo vai ir até o final voando. Lembrando que a história do Anime e dos próprios personagens são todas bem elaboradas e não tem anime que bate de frente nesse requisito ( apesar de não ver todos )​

O ultimo anime que vi foi Pokemon,e ando lendo umas fanfictions que algumas pessoas botam,umas sao engraçadas,outras escrotas,mas teve uma que achei bem legal...se quiserem que eu ponha o link...

Enfim ai vai minha lista:

1-Pokemon
2-Naruto
3-Dragon Ball

Nao tenho mais 2 pq nao sou mto chegado a animes...

1- Mirai Nikki
2- Sword Art Online
3- Ao no exorcist
4- Shingeki no kyojin
5- Fairy tale
Nã precisa de motivo pra assistir. Todos são fodas e curtos.

Animes

Naruto Shippuden ( Lutas, historia, personagens , focando não apenas no personagem principal)
SOUL EATER ( Muito Engraçado)
Shingeki no Kyojin ( Tem uma Historia tão triste no começo, que dá vontade de parar de assistir)
Bleach ( Lutas, historia, personagens são o forte desse anime, apesar de haver muitos fillers no anime)

Assisto poucos animes, mas o que mais eu curti, de todos, foi o Ghost in the Shell, tanto o filme (SSS) quanto os animes (SAC e SAC 2).

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar