Qual seu VERDADEIRO Amigo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Gogogo, vamos tentar o/

meus amigos... Vamos ver de quem eu lembro:
Brn14,liara,StarfyrBR,contriz,Reinaldo,Ju1581X,paocomtoddy,TWilighT,fernandobrrj,gabrielgh,Kromsu,Osni_Paz,GoolD,Darkronic,Caiovs,lucasoyarzabal...
Até agora só lembro desses, à medida que for me lembrando, eu edito aki :D

ah, o motivo: pois todos são lindos! -q

Sou lindo msm -q

S2 Pra Ti <3

Vizh, ai fica dificil, tenho tantos que foram voltaram sumiram ou explodiram :/ é até difícil citar todos
Mas omo dizia o antigo poeta M4chine, quem sabe sabe que eu sei que ele sabe que eu sei que voce sabe que eu gosto de voceee

Vizh, ai fica dificil, tenho tantos que foram voltaram sumiram ou explodiram :/ é até difícil citar todos
Mas omo dizia o antigo poeta M4chine, quem sabe sabe que eu sei que ele sabe que eu sei que voce sabe que eu gosto de voceee
não falo de mim :( maldito...

ae star o topico ta muito quente chama o brenoObombeiro hsausahusahu

Gogogo, vamos tentar o/

meus amigos... Vamos ver de quem eu lembro:
Brn14,liara,StarfyrBR,contriz,Reinaldo,Ju1581X,paocomtoddy,TWilighT,fernandobrrj,gabrielgh,Kromsu,Osni_Paz,GoolD,Darkronic,Caiovs,lucasoyarzabal...
Até agora só lembro desses, à medida que for me lembrando, eu edito aki :D

ah, o motivo: pois todos são lindos! -q

não espalha que sou lindo... se não as mina pira no top kdr hsauhsausa s2s2

Nick: Theboomer
pq: me ajudo quando eu comecei no classic dae a gente jogava junto todo dia a gente se ajuda bastante

vish tenho muitos e.e

nicks:horkz ,joao2113,srfabio,reinaldo,moseri, zuquinha, matheussol, mrguy liara <3 -qn vish mals se esqeci de alguem ...

pq eu gosto : pq sim e.e

[background=rgb(24, 24, 24)]Nick:Herobrine[/background][background=rgb(24, 24, 24)] [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)] [/background][background=rgb(24, 24, 24)]Gosto dele pq: :fu:[/background]

[+18]
[background=rgb(24, 24, 24)]Nick: meupau[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Gosto dele pq: Ele é educado e levanta pras mina sentar.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]
[/background]

Brinks
Nick: Wilkem
Pq: É alguém que sempre pude confiar, além de conhecer ele pessoalmente, e jogar vários outros jogos com ele

vish esqeceu de mim maldito -q :"(

Vish são tantos .-. mas alguns : Horkz , christofer11 , Reinaldo , wandre <3 , ch0sen e mais alguns ae

[background=rgb(24, 24, 24)]Nick: LucaAzalim,,Blindwolf, HappyGamer,Matiolee,Liara[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Gosto deles pq: Porque sei que são honestos, e são muito gente fina =)[/background]

Nicks: Horkz, TheusRS, Nickkles, Murillinhoxz, entre outros
Porque? pq desde q começei no server 3 são pessoas q estão comigo, em vários clans

[background=rgb(24, 24, 24)]Nick:rexona94[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Gosto dela pq:porque ele me deu uma pá de madeira :) encantei ela no lvl 49 e veio effi 4 inque 3 u.u!!! obs: nunca usei essa pá!e.e[/background]

Não tenho amigos t.t

Brinks tenho bastante e.e mas nem da pa citar todos

Sou muito ocupado tentando dominar o mundo e não posso deixar com que essas relações humanas atrapalhem meus planos... :fu:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar