Gosto mais da xMeow <3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkkkkkkkkSlooN disse:xMeow
Porque todo evento que eu ganho ela ta la![]()
kkk '-'Winiwa disse:Esse nubinho ai [member=JLS2015]
An? Não Tendi Mt Bem, e é FraanR.Yuuki disse:Primeiro aprende que Mas = porem, dps eu gosto da fraan.
''Qual staff você mas gosta?''GuiArmands disse:An? Não Tendi Mt Bem, e é FraanR.
Ata. Agr Tendih Uq Vc Queria Dizer.Yuuki disse:''Qual staff você mas gosta?''
O certo é Mais, não mas. E eu acho que dá pra entender só por fraan.
An? Nao Fez Sintido Uq Vc Falo .-.,HallsdePapel disse:Gostava do craftlandia porque ele além de staff era youtuber,eu assistia todos os videos do canal da craftladia ;-;
Agora não assisto mais
^-^IAlweeyBR disse:d0rgad0 4ever
Hm...Cellesty disse:Gosto da Bruninha :d
Esqueci que não da pra escrever o nome dele, automaticamente a palavra é substituida....GuiArmands disse:An? Nao Fez Sintido Uq Vc Falo .-.,
^-^
Hm...
craftlandia Assim? a nossa kkkkk é mermuhHallsdePapel disse:Esqueci que não da pra escrever o nome dele, automaticamente a palavra é substituida....
Eu tinha digitado:
Ice + man = vc sabe quem
Tenta escrever com o ''3'' no lugar do ''e'' pra você ver ;-;
kkkkkk tavendo ashaushaushauGuiArmands disse:craftlandia Assim? a nossa kkkkk é mermuh
Hm...FelipeMontteiro disse:Meus favoritos e-eCoordenação: ABUFAYEZxModeração: BettoSKAdministração: Bangert / FR4PSSub-Direção: BrunaGamerDireção: FraanR
kkkkkkkHallsdePapel disse:kkkkkk tavendo ashaushaushau