Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkk d boas, ( VC GOSTA DE MT NOSSA SENHORA )zMellxD disse:JLS2015 / ABUFAYEZx
Fenac / zThiagoR / MrYoki / BettoSK
nawyXD s2 / FR4PS / Zamasu / MCFortress
DangerousPlay / BloodSP / BrunaGamer
FraanR / admin
Eu não consigo citar só um, sorry.
Um deles me xingou porque eu não tinha colocado ele -qGuiArmands disse:kkkkk d boas, ( VC GOSTA DE MT NOSSA SENHORA )
'o' ( qnd ele te xingo ele era staff? e te xingo no forum? )zMellxD disse:Um deles me xingou porque eu não tinha colocado ele -q
Por isso o Edit aushduashduh
"Xingou" foi modo de falar.. Óbvio que ele não me xingou.GuiArmands disse:'o' ( qnd ele te xingo ele era staff? )
É Só Conversa No Shout Que Vc Vai Ver '-'Felipecconde disse:Não sei, é o que trata as pessoas melhor
Hm.., Nao Tendi Mt Bem Mas Ok '-'zMellxD disse:"Xingou" foi modo de falar.. Óbvio que ele não me xingou.
Mas foi tipo:
"Estou muito triste com vc" '- Ai eu coloquei :c, tinha esquecido
Eu Acho Que Só Vc Tem Alguns Que Eu Nao Gosto, Mas Como Eu Disse, Cada Um Tem Sua Opinião Nao é Msm?SentoxDE disse:Coordenador : Todos.
Moderador: Todos.
Adiministrador: Todos.
Sub-Direção: Todos.
Direção: Todos.
Um verdadeiro player gosta de toda a staff.
Feliz 2017.
Conversa Com Os Staffs, Veja o Trabalho Deles, No Forum, Que Vc Vai Conhece-los MelhorFelipecconde disse:
O TetsuTeppei Domina o Serve Rapa, o Cara é Zika.yDedeXD disse:Coordenador: TetsuTeppei
Moderador: MrYoki
Administrador: NENHUM!
Sub-Direção: BloodSP divo s2
Direção: FraanR
pq sô dos 2?Staff? só do Zamasu e do nawy
hm... Eu nunca vi esse iskydark ;-;deaths disse:Gostava do iSkydark e do infra ;/ mas os atuais ou melhor dizendo o atual é a fr4ps
caraca mts gostam do tetsuteppei '-' o cara é um mitokkjosenouki5 disse:Coordenador:TetsuTeppei
Moderador:zThiagoR
Administrador:meu gravador ops Fr4ps
Sub-Diretor:BrunaGamer/xMeow/BloodSP (blood rei do jogo do ovo KAKKAKAKA)
Diretor4nde e DomingosBop
Ué pq n gosto dos outros c-cNyTyTyPJr disse:pq sô dos 2?
hm... Eu nunca vi esse iskydark ;-;
caraca mts gostam do tetsuteppei '-' o cara é um mitokk
ata...Ué pq n gosto dos outros c-c
caraca nao conheço mts staffs kkk só sei 1 desses 3. I.c.3.M.a.n ;-; e de ver video dele nunca vi o trabalho dele '-'BrunayS disse:D.o.r.g.a.d.o
I.c.3.m.a.n
S.r.g.u.t.o
[Member=Infravermelho]
Eram staffs e foram os melhores.