Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Hm...iKaneki disse:Gosto do domingao
Enviado de meu GT-S7560M usando Tapatalk
Como Assim?SubZero01 disse:Nenhum.
Puiq ? Tem Varios Staffs Legais ( TetsuTeppei é O Melhor )TioGranada disse:Nem um
cara geral desses staff não passam de pessoas normais como nois,ja fui banido 2 vezes por matar staff no gladiador e acharam q eu era hack,tipo a fraan baniu meu amigo sem motivo e ainda paga a pau na revisão,e o blood tmb n faz nada ,mas se for msm pra bota fé em um staff seria só no zThiagoR pq o resto ....NyTyTyPJr disse:Puiq ? Tem Varios Staffs Legais ( TetsuTeppei é O Melhor )
hm...TioGranada disse:cara geral desses staff não passam de pessoas normais como nois,ja fui banido 2 vezes por matar staff no gladiador e acharam q eu era hack,tipo a fraan baniu meu amigo sem motivo e ainda paga a pau na revisão,e o blood tmb n faz nada ,mas se for msm pra bota fé em um staff seria só no zThiagoR pq o resto ....
kkkkkkkkkkkkkkkkk ( acho que vc vai ser punido por reviver topico só acho n tenho certeza .-. )fefeh disse:O qual não me da ban xidndjsk
Enviado de meu SM-E500M usando Tapatalk