Qual Staff Você Mais Gosta?
-Nome da Staff:
-Porque você gosta dele?
-Nome da Staff:
-Porque você gosta dele?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ele era Foda !! Up !LFMAKER disse:Ele é ex-staff agr
-Nome da Staff: Jardinagem
-Porque você gosta dele?
Simplesmente porque ele fui e será uns dos melhores staff que já teve, o Unico que te dava atenção, respondia seus tells, se divertia com a gente no global, velho sem palavras. Ele é 10
LFMAKER disse:Ele é ex-staff agr
-Porque você gosta dele?
Simplesmente porque ele fui e será uns dos melhores staff que já teve, o Unico que te dava atenção, respondia seus tells, se divertia com a gente no global, velho sem palavras. Ele é 10
Tirou as palavras do meu teclado huehueLFMAKER disse:Ele é ex-staff agr
-Porque você gosta dele?
DJRemix disse:Eu sinceramente não tenho um staff preferido... Gosto de todos pois todos são competentes e educados, e mais importante nos ajudam quando agente precisa![]()
MarioConvertino disse:-Nome do Staff: Adventure_BR e Ic3ManBR
Porque gosta deles: Acho os dois muitos simpáticos, dão atenção ao player, brincam com você. Adoro eles s2