Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vc é cubadera mermo...FR4PS disse:Comprei sábado hehe
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Sim sim u.uzBrunih0 disse:Vc é cubadera mermo...
:vWeek disse:Bebida favorita ( ͡° ͜ʖ ͡°) Gosto : de coca Wisk , Vodka ,pepsi ,sprite
;-;zSanto disse:Bebida que pisca, por que se levantar a garrafa a minha ****** pisca pisca pisca pisca
Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk
suco de laranja é bom u.u :troll:zDarknessBr disse:Suco de laranja, laranjinha e Fanta laranja.
( ͡° ͜ʖ ͡°)
Para de pagar de bêbado, todos sabem que tu não aguenta 20 gota de dipironaMeinzenbach disse:Absolut Vodka, A Melhor bebida de todas!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkzandona disse:Para de pagar de bêbado, todos sabem que tu não aguenta 20 gota de dipirona
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
n so muito chegada ne todinho '-'ManuelNeuer disse:todinhooooooooo
kkkkkkkkkkkkkkPantojaaaa disse:Vodka ou água de coco, Pra mim tanto faz.
'-'jackmines disse:Um Copo Com ums 30 Limão Espremido Com uma Pedinha de Gelo DentroDelicia Cara
Porque: É Baum De Mais UEHUEHEUHE
engraçadão feraBossKiller disse:Sangue :![]()
nsszPlanner disse:Pinga 51 , velho barreiro , Smirnoff , orlof , caipirinha , whysk etc
neh q-qFaryelth disse:engraçadão fera
uma dlç :vDropi disse:Suco de laranja
muito bom ^^EsquiloCNT disse:Limonada suiça sem açucar com adoçante na mesa. Eu sempre faço o pedido assim -'
sim u.utonilucho disse:Água Owna