D Daniellll7777 Neutro VIP Entrou Set 15, 2012 Mensagens 90 Cubos 0 Set 10, 2013 #21 zVaretao disse: poxa, uma config boa mais com uma placa de vídeo meia boca, bem que você poderia trocar essa placa de vídeo pelo menos. Clique para expandir... pretendo trocar sim, fui jogar tomb ryder nao deu pra ir no maxmop td, fiquei com mta raiva rsrsrs
zVaretao disse: poxa, uma config boa mais com uma placa de vídeo meia boca, bem que você poderia trocar essa placa de vídeo pelo menos. Clique para expandir... pretendo trocar sim, fui jogar tomb ryder nao deu pra ir no maxmop td, fiquei com mta raiva rsrsrs
leogames Razoavel VIP Entrou Fev 8, 2013 Mensagens 444 Cubos 0 Set 10, 2013 #22 Processador: intel I3 3.3ghz Placa mãe: nem sei Placa de Video: nem tenho Memória Ram: 6GB DDR3 Fonte: sei la Gabinete: pc megaware
Processador: intel I3 3.3ghz Placa mãe: nem sei Placa de Video: nem tenho Memória Ram: 6GB DDR3 Fonte: sei la Gabinete: pc megaware
B bigodebigolo Neutro VIP Entrou Set 12, 2012 Mensagens 75 Cubos 0 Set 12, 2013 #23 daisekai disse: o que estragou ai foi seu processador ^^ Clique para expandir... mas isso eu posso mudar futuramente por fx 8120
daisekai disse: o que estragou ai foi seu processador ^^ Clique para expandir... mas isso eu posso mudar futuramente por fx 8120