mete umas baura na cabeça e tu vira poetero AUEHUAEHUAEHEssa tua ai é Foca .
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!mete umas baura na cabeça e tu vira poetero AUEHUAEHUAEHEssa tua ai é Foca .
Tem uma do Homer Simpson ( Param mim o melhor filósofo de todos os tempos) , que diz assim : ´´ Se a culpa é minha eu a boto em quem eu quiser´´ . [font="'lucida sans unicode"]E também tem uma que vi no face que é assim :[/font] [font="'lucida sans unicode"]´´Não beba água pois os peixes fazem sexo nela´´[/font] [font="'lucida sans unicode"][/font]
percebi faz tempo, ainda assim é ignorancia.Santa idiotice , isso é uma frase cômica , se ainda não percebeu .
E se tu não percebeu, é para postar frases como as das pessoas acima, como a minha, Mizore, BlindWolf, Devillo entre outros.Santa ignorância , isso é uma frase cômica , se ainda não percebeu .
Por favor se retire ou sera chamado de Débil mentalViado e Verde, Verde e Bambu Bloa Na Rede Pau no Seu #@ aueheauhaeuh
percebi faz tempo, ainda assim é ignorancia.
E se tu não percebeu, é para postar frases como as das pessoas acima, como a minha, Mizore, BlindWolf, Devillo entre outros.
Isso nao foi mencionado no seu tópico , minhas frases preferidas são essas .
Você pediu para ás expor . e eu botei .
Sem Double por favor se não vão fechar o meu tópico --'Tá bom MizoreSYO , nao vamos começar uma longa discussão . interprete de seu jeito
AI MEU DEUSSSSS SEM FRASES IDIOTAS --'Essa é a mais foda: '' Embrulho de presente é igual calcinha, pode ser ate bonito mais a gente quer o que tem dentro''
EM QUE PARTE DE FRASES VC NAO LEU --'Minha cantada favorita:
Você é a manteiga do meu pão.
Aff, o tópico é pra botar frases que gostamos não é?AI MEU DEUSSSSS SEM FRASES IDIOTAS --'
Sem Double por favor se não vão fechar o meu tópico --'
EM QUE PARTE DE FRASES VC NAO LEU --'
Quando a voz do inimigo predomina, o silêncio do amigo permanece.