Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Se vc for votar hoje vote em 15.FolgerHTK disse:Vish... Eu tenho 15... Mas Amanha Faço 16 Qual eu Voto ? kkkk
dillster disse:Depois de amanha faço 18 :no:
DrDragon disse:Tenho 14 mais irei fazer 15 amanhã ;-;
coloquei 15...
Só tá dando virjãum nesse tópico, séloko!!!FolgerHTK disse:Vish... Eu tenho 15... Mas Amanha Faço 16 Qual eu Voto ? kkkk
KKKKKKKKKKKK Eu Li Bem Em Negrito Ali ?? kkkXeretinha disse:Minha idade não coube na enquete... Seria necessário fazer outras duas enquetes pra caber, por sinal! :yaomingface:
Agora, uma coisa não pude deixar de notar:
Só tá dando virjãum nesse tópico, séloko!!!mg:
Pior é que eu sou mais um, e fiz 35 ontem...kay:
Sim, leu...FolgerHTK disse:KKKKKKKKKKKK Eu Li Bem Em Negrito Ali ?? kkk
Depende de Como Eu Entendi :troll: :troll:Xeretinha disse:Sim, leu...kay:²
A questão é se tu entendeu a referência que eu fiz...
:troll:
Se prestou atenção nas citações, só tem uma forma "correta" de se entender...FolgerHTK disse:Depende de Como Eu Entendi :troll: :troll:
2 dias eu to laVenutiow disse:Cade os caras de 18 bora la
![]()
kkkDead20 disse:Tenho 10 aninhos e sou um apitinho :3
Parabénsdillster disse:Depois de amanha faço 18 :no:
kkk pdcreSamuel Limaa disse:17 , e como todos os pais dizem , quando vc tiver essa idade vai se arrepender de pedir pra virar adulto logo![]()
uia vc tem 7? kk aham acredito...zBow disse:Cadê o 7 nessa lista, uin adoruuu
clarozCrater4000 disse:15 aninhos parece ser uma boa idade ? -q
Segundo meus cálculos calculáveis, calculei q tu deve ter 16 anosArceusZ disse:Votei.
AshuahsushausahusaBomberHZ disse:Minha mãe disse para não divulgar minhas informações na internet.
Tenho 15![]()
Tmb acho que tem, procurei e não achei, mas então eu recriei esse para comparar com a idade media dos membros futuramenteDiablo10000 disse:17 ^^ más acho q já tinha um tópico com esse intuito no fórum não? Se eu estiver enganado me desculpe e desconsidere esse comentário![]()
Sério q vc é virgem? num creio... ksksksksksXeretinha disse:Minha idade não coube na enquete... Seria necessário fazer outras duas enquetes pra caber, por sinal! :yaomingface:
Agora, uma coisa não pude deixar de notar:
Só tá dando virjãum nesse tópico, séloko!!!mg:
Pior é que eu sou mais um, e fiz 35 ontem...kay: