Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Já sei... Vai esnobar só porque tu é leão...StivenLH disse:Segundo meus cálculos, a maioria dos membros que votaram, tem 15 anos.
Sério q vc é virgem? num creio... ksksksksks
Quem sou eu pra te esnobar? vc tem 20 anos a mais que eu.Xeretinha disse:Já sei... Vai esnobar só porque tu é leão...kay:
Se bem que tá mais pra gatchéééééééénhah! :troll:
Mas é você que tá sentado no colo do Poderoso Chefão... :vStivenLH disse:Quem sou eu pra te esnobar? vc tem 20 anos a mais que eu.![]()
Como é a sensação de ser maior de idade?DuuhSiqueira disse:18tin
putero putero puteroStivenLH disse:Como é a sensação de ser maior de idade?![]()
k k k k k k k k kDuuhSiqueira disse:putero putero putero
17 anos de sofrência em qual time?Arsonics disse:17 anos de sofrencia com meu timin
Não torsso pra um só... sou Corinthiano e meio PaysandenseStivenLH disse:73 votos '-' avançando...
17 anos de sofrência em qual time?![]()
sim, pode ser! Ashusahushsuhsuhsuhsausajorge junior disse:Quer meu Rg e CPF tbm ?
então no dia 06/10 volte aki e vote no 13 por favor!Arthur B disse:Vou fazer 13 dia 06/10 '-'
Votei no 13 já '-'StivenLH disse:sim, pode ser! Ashusahushsuhsuhsuhsausa
então no dia 06/10 volte aki e vote no 13 por favor!brinks