Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkkkkkkDupar na versão 1.7.3, e deixar a home do dupe como : /home dupe.
TRISTE ;/
PS : Nem sei como me descobriram -q
1ular de 263 blocos pensando q nao ia morrer de p4
2:Ficar na lava com 3 p4 Pensando q nao morria.. dps de uns 3 min vc Morreu!
3:ir no /warp end e o dragao me joga mais alto q a torre e morre de p4 '-'
4ensar q o Herobrine Existe no Craflandia serve 2 por um nob registro a conta e pego uma espada de diamante '-'
1ular de 263 blocos pensando q nao ia morrer de p4
2:Ficar na lava com 3 p4 Pensando q nao morria.. dps de uns 3 min vc Morreu!
3:ir no /warp end e o dragao me joga mais alto q a torre e morre de p4 '-'
4ensar q o Herobrine Existe no Craflandia serve 2 por um nob registro a conta e pego uma espada de diamante '-'
vei... isso é frog e...Ir ao evento de uma lã vermelha no final(esqueci o nome '-') e esquecer de apertar o espaço quando o lã esta do meu lado.... FFFFFFUUUUUUUU
TNT é desativada no server...Explodir minha casa com TNT XD
tb quando eu começei a joga consegui meu 1º set de diamante fui na arena pvp e um cara de set de ferro e espada de ouro me matouMeu primeiro set de diamante no servidor
e uma espada de diamante baneofarthropods 1
eu fui no mobspawn e um louco me desarmou pegou a espada e começou a me mata
tentei fugir pra ficar no minimo com meu set mas morri chegando no portal
depois ele fico zoando meu tell
"hahaha morreu com set de diamante eu nao tinha nada e te matei haha"
foi um dia muito triste aquele
Né, eu li em uma revisão de ban o cara dizendo que joga a 3 anos na craft vixe.Uma nova noobice: Ter que ler uma mentira que o cara falou que entrou 2 anos se a Craftlandia só tem 1 ano..... GENIUS, ele é o mais velho, entrava na Craftlandia sem mesmo existir.
Sei..Explodir minha casa com TNT XD
True Story.vei... isso é frog e...
![]()
A ultima foi comedia d+ kkkir evento splef,sem pá ir jungle sem ir de p4 e dar kdr , mandar modreq de como criar craftable .-.