Qual sua mania?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Lukes

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 18, 2012
Cubos
0
Qual sua mania ao sentar em seu lindo computador? é para ver vídeos no youtube?

A minha e ir desesperadamente colocar o fone/headset e para ver os vídeos sempre com comida, se não fica chato kkk

Topico inutil mais porém tentando trazer interterimento, não e por cubos nem jogo mais então... :)

Abrir ChangeLog depois ir ver o face dai jogar um CS dai perde a graça fica no PC mais eu volto msm assim --'

Correção: Não é interterimento, e sim entretenimento.
Não, não sou professor, só quis te ajudar e.e

coloca o fone, entra no skype depois o ts e começar a locutar e logo em seguida joga

Construir no Minecraft, zoar cm os zoeiros no Skype, ouvir música, e por aí vai..

Gostar de pessoas que não gosta de mim.

No pc: Logar no PC e jogar LOL.

Roer unha :s
No pc dar ctrl alt del abrir Gerenciador de tarefas do windows e encerrar tudo , e se o pc trava por 10 segundos dar ctrl alt del pq nao tenho paciência, kkkkkkkkkkk

Abrir o PC, ir no youtube para ver vídeos de Design para aperfeiçoar minha habilidade em Design, abrir o fórum e ficar =)

Colocar o HeadSet, abrir youtube e Mine, dps comer alguma coisa e partiu ficar a tarde toda no pc :)

Kk minha mania é ligar meu segundo monitor e ja digitar Facebook no chrome huehuehue

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar