Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Melhor coisa construir ué oKODKSADS.LeandroS4RR31 disse:Nunca fiz nada comparado a isso, sou péssimo construtor kkkkkkk
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
sou mais do pvp mano kkkWelington de Souza disse:Melhor coisa construir ué oKODKSADS.
pdpLeandroS4RR31 disse:sou mais do pvp mano kkk
Castelo também GG dsaokdasxBraave disse:Bem, infelizmente não tenho nenhuma imagem ;-; mas a minha melhor construção foi um castelo no beta, 4 andares, muralhas, e tal.. mas esse castelo está muito bom!!
Oloco Ta mt mt mt bom.SpeediumZ disse:a o meu foi esse aqui, ficou bom ? q
![]()
Caramba \o/zGoolart disse:A que eu mais gosto atualmente..![]()
Oloco casa ou casa branca okKODSADAS.d7oomCraft71 disse:Minha melhor foi uma casa, demorei uns 2 meses para ela ficar pronta kk
DSAOKDSOKKODSADASDASEmpregado disse:essa é a minha melhor:
![]()
ObgV I N I C I U S disse:que castelo foda , namoral olha essa sombra tbm , parabens a minha foi a minha loja do destiny kkk !
Ficou muito bom deveria abrir server ou se você já tem ta mt bompedroPvP2000 disse:Acredito que seja essa ;-;
![]()
Vou passa la pra dar molhada GG.Jek disse:/home Jek Craft , Region2
DASDASOKSAD ai sim.zLiteEAE disse:O meu é minha casa 20x20 quadrada