QUAL SUA META NO SEU SERVIDOR?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Fernandess16

Excelente
Banido
Entrou
Jul 2, 2015
Cubos
0
Bom, estou aqui pra saber qual a meta de vocês no servidor que jogam
Cada um tem uma meta em mente, e provavelmente estão batalhando pra bater essa meta.
No meu caso, como eu jogo no servidor 1, creio que bati minhas metas lá. Primeiro era ter mob de blaze (Ja tenho), segundo era ter muitos sets (Já tenho), terceiro era adquirir todas as tags presentes na craftlandia (Já peguei), e por último, era conseguir ir hall pelo servidor que começei (Já estou indo)
Essa foram as minhas metas, e a de vocês?

10 mobs de blaze 5 gaiolas e 20 duplos de cada parte , meu objetivo pra esse ano
zLUpf9s.png
w6g4WJ2.png

a minha primeira meta é meta 1k em todas skill geral tipo escavação,espadas,arqueiro,reparação,acro to quase lá e a segunda fazer um mobzão na minha region :D

minha meta e bem simples
ajuda que precisa em questão de duvidas ou de ajuda no servidor rs

Minha Meta de 2015 foi: 1k de espadas, 1k de acro, 1k de reparaçao, e um mobspawn de 5 gaiolas de blaze. Consegui todas c:

Minha meta é 1k em todas skills de trabalho e entrar no Money top pegar 3k de herb

Enviado de meu SM-G316ML usando Tapatalk

A meta atual é garantir que os clans da SDL vão continuar funcionando como antes mesmo comigo e Severo parando de jogar.

Fernandess16 disse:
Bom, estou aqui pra saber qual a meta de vocês no servidor que jogam
Cada um tem uma meta em mente, e provavelmente estão batalhando pra bater essa meta.
No meu caso, como eu jogo no servidor 1, creio que bati minhas metas lá. Primeiro era ter mob de blaze (Ja tenho), segundo era ter muitos sets (Já tenho), terceiro era adquirir todas as tags presentes na craftlandia (Já peguei), e por último, era conseguir ir hall pelo servidor que começei (Já estou indo)
Essa foram as minhas metas, e a de vocês?
veja ai minhas assinaturas cara.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar