Qual sua opinião sobre isso?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iDonTaiN

Excelente
Banido
Entrou
Mar 6, 2016
Cubos
0
riCadPi.jpg

Essa mulher só passa vergonha, defensora de bandido mds kkkkk, só rindo | quero ver o dia que ela for assaltada/estuprada

MANO TEM QUE MATAR ESSA MULHER P@$@$ VAI TOMAR NO C@! QUE ÓDIO DESSA VACA

concordo mais ou menos com essa mulher , bandido tem que morrer no inferno! bjus

Os caras são assaltantes a família dos 3 ia sofrer mais cedo ou mais tarde só pelo rumo que eles tomaram na vida

Osh fi o cara tira 3 ladrao do mundo e a mulher ainda quer da a razão pra ladrao kk mas tudo bem que todo mundo merece uma segunda chance mais o cara se defendeu né os cara tentaram ser malandrao e não conseguiram pagaram com a vida.

Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk

AdamClayton disse:
É fake.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Só pode, não tem cabimento um ser como esse falar isso... Já vi essa mulher falar coisas defendendo bandidos, mas isso dai é demais.

Direitos humanos são para humanos, não considero esse tipo de gente como ser humano, quero ver quando acontecer uma rebelião em um presídio ou um problema em uma favela, se são os direitos humanos que botam a cara a tapa pela sociedade, essa gente só sabe ficar atrás da mesa no plenário defendendo o que está errado.

zGalaxyIIZBII disse:
Só pode, não tem cabimento um ser como esse falar isso... Já vi essa mulher falar coisas defendendo bandidos, mas isso dai é demais.

Direitos humanos são para humanos, não considero esse tipo de gente como ser humano, quero ver quando acontecer uma rebelião em um presídio ou um problema em uma favela, se são os direitos humanos que botam a cara a tapa pela sociedade, essa gente só sabe ficar atrás da mesa no plenário defendendo o que está errado.

AdamClayton disse:
É fake.

Sent from my iPhone using Tapatalk
https://www.youtube.com/watch?v=DpgYkokfD7M&t=73s

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar